Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Equipe do Pirate Bay se divide e duas versões do indexador devem ser lançadas

Já faz algumas semanas que o The Pirate Bay, maior indexador de torrents do mundo, foi tirado do ar pela polícia sueca. Alguns dos responsáveis pelo site até foram presos; o país pretende não deixar o indexador voltar ao ar, até apreenderam 50 servidores. Mas as últimas informações afirmam exatamente o contrário, o site deve retornar em menos de uma semana.

Nesta última terça-feira (27/1) o Torrent Freak divulgou novas informações para o caso, que não devem animar muito os fãs. Aparentemente os recentes acontecimentos causaram uma briga entre os funcionários do Pirate Bay, e eles se dividiram; agora cada grupo irá lançar seu próprio "Pirate Bay".

A briga começou depois que um dos administradores do site resolveu planejar uma nova versão sem os moderadores, que são responsáveis por evitar spams e contas fake. O site oficial que será lançado e está com o contador é desse administrador, agora o grupo dispensado pretende criar uma nova versão do indexador.

O lançamento que irá acontecer no dia 1 de fevereiro não é nosso. Iria ser, mas um idiota decidiu acabar com a equipe do TPB. Ele acredita que um site pode ser administrado sem nenhuma equipe e ainda conseguir lidar com problemas internos", afirmou um dos responsáveis pela antiga versão do indexador.


O grupo que foi afastado do site original irá começar a alertar aos usuários que baixarem qualquer torrent do site oficial, já que até o momento não há moderadores para decidir o que entre ou não no site. Dessa forma diversos vírus, spams e fakes podem entrar no TPB sem nenhum problema.

O responsável pela antiga versão do Pirate Bay revelou que irá lançar outra versão do indexador, mas deve demorar um pouco para chegar, já que o grupo de moderadores acabou de sair da versão oficial.

Fonte: Tudocelular

Comentários

28 Jan, 2015 - 14:10

Comentários

AlexKapranos 28 Jan, 2015 21:08 0

Muito bom, tomará que volte mesmo, porque como eu sempre digo em todo post sobre o TPB, eu prefiro o Kickass.so más com esse Fim (Temporario ou talvez não) do The Pirate Bay muitos torrents sumiram, coisa que é ruim.

cuceta 28 Jan, 2015 19:31 0

Baixei um software numa versão do P.B da Costa Rica, instalou um vírus que foi mais de 2 semanas pesquisando a remoção dele.
O bom do antigo P.B era a confiabilidade e qualidade dos torrents.

ronyalan3 28 Jan, 2015 17:29 -1

bom que isso estimula a competição. Ninguém vai querer perder para o outro.
KKKKK até parece.
Sempre que uma empresa se dividi e questão de tempo dela ir a falência.

chucky515 28 Jan, 2015 15:25 1

hum, antes um navio... agora uma frota