Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

125 pessoas estão construindo Game of Thrones inteira em Minecraft

Veja este vídeo. Só olhe para ele. Esqueça a narração toda pomposa de Bran Stark e apenas dê uma olhada nessas cidades e montanhas. É impressionante o que um grupo de pessoas talentosas podem fazer com criatividade e tempo de sobra.



Isso é Westeroscraft – um projeto ainda em andamento para construir em todos seus detalhes o mundo de Game of Thrones em Minecraft – por um bom tempo e ele continua impressionando. O líder do projeto, Jacob Granberry, me disse que no momento eles têm cerca de 125 membros ativos nos servidores e, graças à essa mão de obra, organização e um monte de mods, eles criaram algo que é, para ser direto, espetacular.

Granberry diz:

"Eu diria que o mundo já está 70% concluído. Desde a última vez que a gente se falou, nós desenvolvemos um pacote personalizado para o jogo que vem com nosso próprio mod, que inclui mais de 50 novos blocos e texturas personalizadas feitas especificamente para o nosso servidor. Então, nós repintamos completamente o nosso mapa com novas texturas, e algumas de nossas antigas construções estão sendo reconstruídas ainda maiores, melhores e mais realistas. Inclusive aquela Kings Landing de alguns anos atrás? Sim, nós estamos refazendo toda cidade novamente".


Se você quiser ajudar o projeto, pode acessar o site de Westeroscraft. Ou apenas assista em reverência.

Fonte: Kotaku

Comentários

29 Jan, 2015 - 15:46

Comentários

bboyandrecris 30 Jan, 2015 19:51 0

muito show cara, imagina se os criadores de minecraft jogasse tudo que se pode fazer e um pouco mais em uma engine mais poderosa e com graficos bonitos, pow esse jogo iria virar historia, mas teria que ter um objetivo mais claro.

InsanityMan 30 Jan, 2015 12:33 0

Mylork escreveu:Porque não pega essas 125 pessoas e vão fazer algo útil com elas? Tipo jogar elas de um penhasco ou algo assim.

sempre tem que ter um ***** pra escrever ***** pra todo mundo ter que ler *****

Mylork 30 Jan, 2015 10:51 0

Porque não pega essas 125 pessoas e vão fazer algo útil com elas? Tipo jogar elas de um penhasco ou algo assim.

en06 29 Jan, 2015 19:50 1

show!!
Freddy!

AlexKapranos 29 Jan, 2015 19:15 0

Antes de escreverem "jogo lixo" lembre-se que vendeu mais que BF e COD e está espalhado por todo o youtube, quem é lixo é os youtubers não o jogo, Minecraft é uma obra de arte, quem não gosta, ou é muito machão ou não tem criatividade.