Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista

Em entrevista para o Game Informer, Neil Druckmann, da Naughty Dog, disse que o filme de The Last of Us será fidedigno ao jogo (também escrito por ele). "Haverá algumas grandes mudanças, mas o tom e o que a história tenta contar são bastante fiéis ao game", afirmar .

Apesar de estar devotando a maior parte do tempo para escrever o roteiro de Uncharted 4: A Thief's End, Druckmann afirma que já terminou o segundo rascunho e promoveu uma sessão de leitura com alguns atores. "Trabalho no filme de The Last of Us em um horário em que eu deveria estar dormindo", diz

O filme de The Last of Us será produzido por Sam Raimi, conhecido por seu trabalho de direção na franquia Homem-Aranha. Além dele, outras pessoas que se envolveram no game, como o produtor Evan Wells e o diretor Bruce Straley, trabalham na produção do filme. Nem diretor nem o elenco ainda não foram anunciados, mas há rumores de que Maisie Williams, a Arya Stark de "Game of Thrones", fará o papel de Ellie.

Vamos torcer para esse filme seja o melhor longa (baseado em um game) já feito até hoje, porque o retrospecto não é nada bom.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

29 Jan, 2015 - 19:41

Comentários

galdoranarion 30 Jan, 2015 15:46 -1

Um jogo com uma gameplay de + de 15 hrs ser contado em 2hrs de tempo? ta ****, isso não vai dar certo, o jogo já conta a história perfeitamente, vai ser só mais um filme de jogo que vai dar errado.

AlexKapranos 30 Jan, 2015 11:26 -2

villybailey escreveu:Fiel ao game ? Então não vai ter grama no filme e a vegetação vai sumir quando o ator se distanciar 2 metros dela...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +1 , cuidado que daqui a pouco vão tem negativar que nem louco

Dinizap9 30 Jan, 2015 11:25 0

O jogo em si já é um filme. Mas seila, filme de jogo nunca vai deu certo..pode ser que o filme tenha a mesma historia de fundo, mas com certeza serão outros personagens e pode ser que eles não consigam ser tão carismáticos quanto os do jogo, o que acabaria por estragar o filme pra quem já jogou..mas espero que de certo, o cinema ta precisando de um bom filme baseado em jogos :)

villybailey 30 Jan, 2015 11:04 0

Fiel ao game ? Então não vai ter grama no filme e a vegetação vai sumir quando o ator se distanciar 2 metros dela...

Raizen_Heine 29 Jan, 2015 22:10 1

Nem vai precisar pensar muito, mais é criar cenas de ação, o jogo já trás bastante dialogo, posicionamento da câmera, da pra imitar as das cutscenes.

Edu220937 29 Jan, 2015 20:37 6

Então ele vai ganhar o Oscar

RVT_evilpunk 29 Jan, 2015 20:26 2

Se seguir mesmo a historia e o estilo artistico do jogo, vai ser um baita filme. Eu não levo mais fé em filmes sobre jogos, mas vou conferir se dessa vez acertam

TopBlack 29 Jan, 2015 19:56 1

Vamos torcer mesmo para que esse seja o melhor filme baseado em um game...