Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alimentando o hype! Novo vídeo de The Order: 1886 mostra mais jogabilidade



O canal japonês do PlayStation no YouTube acaba de presentear os ansiosos por The Order: 1886 com uma belíssima novidade. O trailer que você confere acima mostra quase dois minutos e meio de jogabilidade desse título exclusivo para o PlayStation 4 e muito aguardado por aqueles que possuem o console da Sony.

No vídeo, podemos ver mais detalhes sobre a fase em que se passa na base aérea Agamemnon, provavelmente pertencente ao "Chapter V: Agamemnon Rising" do game – que, a propósito, conta com lindíssimas cinematics. Esse mesmo cenário foi apresentado durante a PlayStation Experience no mês passado, mas dessa vez temos a oportunidade de conferi-lo sob uma perspectiva diferente.

Sir Galahad, um dos protagonistas do título.


Além da fase em si, também temos a oportunidade de conferir Sir Galahad, um dos protagonistas do título, utilizando algumas das várias armas que estarão presentes no game: o rifle automático M2 Falchion, uma shotgun de cano triplo chamada de Three Crown e a C-81, uma pistola automática. Como se não bastasse, também "experimentamos" a habilidade do personagem de congelar o tempo e dar cabo de todos os inimigos com facilidade.

Com menos de um mês para o lançamento oficial, a pergunta que resta é a seguinte: tem como não ficar ansioso por esse game? Aqueles que não possuem um PS4 que me perdoem, mas esse título está realmente belíssimo.

Fonte: Bj

Comentários

30 Jan, 2015 - 10:09

Comentários

hitman1000 30 Jan, 2015 10:36 1

Freddy!