Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Humor: pegadinha de passar por debaixo da corda de olhos vendados é hilária



Você se lembra daquela típica brincadeira infantil de passar debaixo da corda? Normalmente, algumas músicas eram tocadas para que as pessoas acompanhassem o ritmo e não era permitido tocar na corda ou no bastão – caso contrário, as pessoas perderiam o jogo. Em determinadas regiões do Brasil essa brincadeira é conhecida como "Limbo", o mesmo nome que recebe nos Estados Unidos.

Se você já viu alguém tentar passar pelo desafio sem tocar na corda ou no bastão, sabe como é engraçado testemunhar os movimentos do outro – principalmente porque eles são sempre muito desengonçados. Pensando nisso, o canal no YouTube ModelPrankstersTV resolveu fazer uma pegadinha bem original. Desafiar pessoas aleatórias que passavam pela praça a passarem por debaixo do bastão.

Contudo, os olhos dessas pessoas deviam estar vendados. E, no momento em que elas começavam a andar, o bastão era tirado do caminho e elas andavam daquele jeito esquisito em público e sem nenhum motivo aparente. Veja o vídeo no topo do texto para conferir o resultado dessa brincadeira divertida.

Fonte: Megacurioso

Comentários

30 Jan, 2015 - 10:13

Comentários

Nonserviam 30 Jan, 2015 14:02 0

Esse é melhor, tem GOSTOSAS, o que tinha visto um que era com uns cara vestidos de mexicanos....

Vitordb 30 Jan, 2015 11:03 3

hunternero escreveu:E o que isso tem haver com game? Só perda de tempo mesmo...

Por causa desse tipo de comentário "GViano" que o autor colocou "Humor" no tópico.

hunternero 30 Jan, 2015 10:35 -9

E o que isso tem haver com game? Só perda de tempo mesmo...