Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os Ventos do Inverno | Novo livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo não será lançado em 2015



Acabou de vazar o primeiro trailer da 5° temporada de Game of Thrones que você pode assistir AQUI, mas parece que junto com a boa notícia veio uma notícia ruim para os fãs da franquia. O sexto e supostamente penúltimo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, intitulado de Os Ventos do Inverno ainda não está nem perto de ficar pronto e aparentemente não sairá esse ano. De acordo com a HarperCollins, editora de George R.R. Martin, o único lançamento relacionado a saga que acontecerá esse ano será uma compilação de contos prequel que já foram lançados anteriormente, mas que estarão compilados em um livro ilustrado.

A representante da editora ainda afirmou que não tem nenhuma informação sobre quando será o lançamento de Os Ventos do Inverno.

E se você é otimista e está achando que isso é só para fazer uma surpresa para os fãs e que o livro está vindo aí, vale dizer que em dezembro George R.R. Martin publicou em seu blog uma informação dizendo que sabia que os fãs estavam ansiosos para ler o livro, mas que ainda estava trabalhando nele e que não faria joguinhos sobre seu lançamento. Vale lembrar que o último livro da franquia, A Dança dos Dragões, foi lançado em 2011.

Pois é gente, parece que agora é definitivo, nós vamos ver o final da saga primeiro pela HBO e eu vou me conformar e ficar bem com isso.

Fonte: Overtice

Comentários

30 Jan, 2015 - 17:26

Comentários

enraiha 02 Fev, 2015 12:01 0

esse velho so pode ta de sacanagem. Ferrou!

dan666 31 Jan, 2015 12:05 0

Ainda bem que não comecei a ler senão estaria morrendo de raiva agora.

sophos_nsm 31 Jan, 2015 02:58 0

SERGIO_372 escreveu:
FabioConti escreveu:ia dizer isso..o cara vai morrer essa merd@ nao vai terminar

O final do livro já foi revelado para os dois produtores caso ele bata a cacholeta.

mesmo assim o negocio seria resumidasso e nunca sairia em livro (que é minha opção de acompanhar). acho que o veinho devia trabalhar mais e ser menos perfeccionista se quiser terminar a saga.

FabioConti 30 Jan, 2015 23:17 0

menos mal..hahaha..mas seria mais legal que ele escrevesse 100% do q morrer e o restante do livro fosse "completado" por terceiros baseado por rascunhos que ele deixou por segurança

SERGIO_372 30 Jan, 2015 23:12 0

FabioConti escreveu:ia dizer isso..o cara vai morrer essa merd@ nao vai terminar

O final do livro já foi revelado para os dois produtores caso ele bata a cacholeta.

FabioConti 30 Jan, 2015 21:29 0

ia dizer isso..o cara vai morrer essa merd@ nao vai terminar

marlon_tho 30 Jan, 2015 20:29 1

Ele morre antes de acabar os livros.