Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Suisei no Gargantia, trailer da última OVA



O site oficial de Suisei no Gargantia (Gargantia on the Verdurous Planet) começou a exibir o trailer do segundo e último volume da OVA Suisei no Gargantia: Meguru Kouro, Haruka. A primeira parte da OVA foi lançada a 27 de Setembro de 2014 em 10 cinemas japoneses, já a segunda parte será lançada a 4 de Abril de 2015.

O disco Blu-ray com o primeiro episódio foi lançado em 21 de novembro, e o segundo será lançado em 27 de maio, cada um é vendido por ¥ 7500 (cerca de R$ 170 reais), e ambas as versões estão incluindo legendas em inglês.

A equipe para o OVA inclui Kazuya Murata, que está direção da Production IG. Nitroplus ' Gen Urobuchi está supervisionando a história, e Daishiro Tanimura está a cargo do script. Hanaharu Naruko está characters design, e Masako Tashiro está adaptando design de Naruko para animação e também servindo como diretor chefe de animação. Makoto Ishiwata está responsável pelo mecha design, e Taro Iwashiro compõe a música. Tomoaki Okada lida com a design da Gargantia.

Quanto à história, SPOILERS da primeira temporada em baixo:

Já passou meio ano desde o sacrifício heroico de Chamber. Ledo agora está vivendo sua nova vida com seus companheiros a bordo da frota de Gargantia, onde trabalha diligentemente como um membro da equipe de resgate para recuperar pedaços da antiga civilização humana. Reema, uma garota que costumava fazer parte da frota da Cugel, aparece em seguida. Reema esta aprendendo ser uma mensageira sobre os cuidados da Amy. Depois de Ledo e Reema se encontrarem, Ledo reflete sobre a sua antiga vida no serviço militar e como ele agora vive a bordo de Gargantia é completamente diferente. Ledo aguarda também as dificuldades e crises que ele sabe que o futuro trará.

Fonte: Otakupt

Comentários

31 Jan, 2015 - 17:13

Comentários

dsw 02 Fev, 2015 03:18 0

hahaha, li sujei na garantia.... entrei curioso para ver a matéria e gostei do anime!

kiabbo 01 Fev, 2015 21:26 0

Anime ****, vale a pena conferir