Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Naughty Dog descarta nova versão de Crash Bandicoot e Jak & Daxter



Não é de hoje que os fãs da série Crash Bandicoot sonham com uma continuação produzida pela Naughty Dog, responsável pelos três primeiros games, lançados para PSX — e os melhores, de acordo com a maioria.

Porém, se depender da Naughty Dog, isso não deve acontecer; pelo menos não tão cedo. Quem comentou o assunto foi o roteirista e animador Josh Scherr, em uma entrevista para a Game Informer em que revelou o motivo de o estúdio não trabalhar mais com jogos cartunizados e estilizados como Crash e Jack & Daxter.

Segundo Scherr, a equipe está ocupada em desenvolver jogos mais realistas e com temas mais adultos. Parte disso, segundo ele, se deve ao fato de a Naughty Dog estar mais madura e gostar muito do rumo que o desenvolvimento dos jogos tomou.

A Naughty Dog trabalha atualmente em Uncharted 4 e, seu último grande sucesso foi The Last of Us, jogo que rendeu vários prêmios ao estúdio.


Fonte: Bj

Comentários

31 Jan, 2015 - 18:14

Comentários

crysthian silva 01 Fev, 2015 11:53 1

animecave escreveu:nao precisa nem ser a naughtydog, basta colocar a mesma equipe que fez os 3 primeiros

Ou seja, a Naughty Dog

ALX 01 Fev, 2015 10:43 0

Se vocês assistirem ao video do Castanhari do Canal Nostalgia sobre o Crash Bandicoot, vão entender que não é a vontade desse Estúdio fazer ou não o game, acontece que quem tem os direitos do Crash atualmente é a Activision, só se a Sony comprar deles novamente é que eles poderão fazer um novo Crash, essa notícia está bem incompleta

animecave 31 Jan, 2015 23:56 0

nao precisa nem ser a naughtydog, basta colocar a mesma equipe que fez os 3 primeiros

goiaba 31 Jan, 2015 19:57 4

poxa : ( eu também gosto de ser criança as vezes Naughty, faz um crash aew namoral kk