Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pitty vai dublar lutadora de "Mortal Kombat X"



Segundo Pitty, "Mortal Kombat" é uma série de games que marcou sua infância


A Warner Games anunciou hoje (9) que "Mortal Kombat X" contará com a cantora Pitty entre os dubladores da versão brasileira. A cantora vai emprestar a voz para Cassie Cage, guerreira que estreia na série neste game e é filha dos veteranos Johnny Cage e Sonia Blade.

"Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um jogo como Mortal Kombat, que marcou muito minha adolescência", disse Pitty sobre a participação em "Mortal Kombat X". "Como menina, me senti muito bem representada por ter vários personagens femininos fortes no jogo".

No vídeo a seguir, Pitty fala sobre a participação no game e mostra um pouco da dublagem de "Mortal Kombat X":




Pitty em estúdio dublando Mortal Kombat X


Personagem revelado?

Em um trecho do vídeo, Pitty grava uma fala onde Cassie conversa com Jax, o antigo parceiro militar de Sonia. "Você está bem, tio Jax? As suas juntas estão estalando!", diz a cantora. Até o momento, Jax não foi revelado oficialmente no plantel de "Mortal Kombat X".

Outro comentário de Pitty dá pistas sobre um possível par romântico para Cassie Cage no game.

"Mortal Kombat X" é o primeiro jogo da franquia de pancadaria totalmente dublado em português. O lançamento do game está previsto para 14 de abril, com versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

09 Fev, 2015 - 12:59

Comentários

Nightwalker 11 Fev, 2015 01:21 0

Espero que o trabalho de dublagem fique bom mesmo que no final das contas eu vá jogar em inglês. Pessoal merece vozes condizentes com os personagens e também que transmitam da melhor maneira possível a emoção do enredo onde se encontram.

Eu acho uma iniciativa ótima essa de dublarem games, inclusive MK, só não curto que não me permitam jogar simplesmente legendado. Enfim.

Das vozes possíves, Pitty não é o que de pior poderia acontecer convenhamos. Negócio é ficar na espera e ver o resultado final.

henrysoares 10 Fev, 2015 21:32 -2

ai vcs são um bando de bundões... a pouco tempo atras vcs não tinham porcaria nenhuma de dublagem

agora ficam ai reclamando do mesmo jeito que reclamam de dublagem de filme

se não ta satisfeito altera o idioma e para de reclamar

beto martins 10 Fev, 2015 21:29 0

Porr@ sei lá deveria ser algo mais profissional , nada contra a Pitty ou seja lá quem for , mas por isso que muitas vezes as dublagens nos games são ruins , está na hora de ser mais profissional igual nos filmes , mercado de games é muito grande , muito rentável e muito serio pra ficar querendo agradar artista que nada tem haver com isso , cada um na sua !

DanSPlayer 10 Fev, 2015 19:33 1

tanta voz mais sexy .... colocar essa bahiana ..nada contra mais se a cassie é americanizada pra que colocar uma voz com sotaque !!

thiago889 10 Fev, 2015 19:02 -1

bom pelo menos ela e gostosa Ahh!

Thiago Campo 10 Fev, 2015 18:47 0

COMANDO_BH escreveu:A WB vai economizar uma baita grana ao contratar um amador, e ao mesmo tempo criar polêmica e interesse sobre o jogo! Troll!

Jogada de mestre hehehe True Story!


Na verdade são os "clientes" no caso a WARNER do EXTERIOR que pede para colcarem um atriz/ator/cantor famoso para chamar mais atenção.

turconha 10 Fev, 2015 14:32 1

essas dublagens já são ruins, com roger e pitty ficaram ó...uma bosta!

atrelegis 10 Fev, 2015 13:16 1

Primeira dublagem porca da WB, bom dessa vez fico com a versão em inglês mesmo, aturar a voz dessa ameba em um jogo é sacanagem...
um detalhe, para quem gosta ou é fã, ótimo aproveite, mas não tem nada a ver colocar ela para dublar uma personagem de MK, com tantas dubladoras talentosas.

ricardoberzerker 10 Fev, 2015 11:58 4

Eu não sabia que a Cassie Cage era baiana Mother of God!

Deyvison_Moraes 10 Fev, 2015 11:17 0

Nada contra ela, mas precisa ser um bom dublador, do contrario vai parecer que ela ta lendo, tipica dublagem que não passa emoção. Muitos jogos dublados ficaram assim, Max Payne 3 por exemplo... True Story!

superyugigamer 10 Fev, 2015 11:11 -1

até que não tá ruim cara
eu jogarei dublado e se estiver ruim (o que eu acho muito difícil pela qualidade dos jogos e das dublagens da Warner) eu mudo pra inglês ao invés de ficar reclamando. Simples não ?

COMANDO_BH 10 Fev, 2015 10:10 0

A WB vai economizar uma baita grana ao contratar um amador, e ao mesmo tempo criar polêmica e interesse sobre o jogo! Troll!

Jogada de mestre hehehe True Story!