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Dota 2 é o primeiro a alcançar 1 milhão de jogadores simultâneos na Steam

Se você acha que as ruas de Salvador ficam lotadas durante o Carnaval, espere para ver o recorde que Dota 2 acaba de bater na Steam. O título da Valve quebrou a marca de 1 milhão de jogadores simultâneos na plataforma.

Por mais que o seu concorrente direto, League of Legends, alcance diariamente 5 a 7 milhões de jogadores simultaneamente, o número é uma marca histórica para Dota 2. Desde 2012 até janeiro de 2015, a média de jogadores era de 530 mil. Recentemente, o MOBA alcançou 10 milhões de jogadores únicos, ou seja, que jogaram o título pela primeira vez.

Abaixo você confere a apresentação dos dados no blog oficial de Dota 2. A marca alcançada pelo Dota está bem distante do segundo lugar, Counter-Strike: Global Offensive, que conta com 433 mil jogadores simultâneos.

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A impressionante marca de Dota 2 coincide com o "New Bloom Festival" deste ano, que oferece o modo Beast Brawl e várias recompensas especiais. Nele, você tem a chance de ganhar itens, estafetas e troféus. Além disso, um novo herói também foi lançado.

Já o Steam em si atingiu o recorde de 8 milhões e 665 mil usuários ativos ao mesmo tempo. O recorde anterior era de 8 milhões e 500 mil em janeiro deste ano.

Fonte: Bj

Comentários

16 Fev, 2015 - 14:26

Comentários

fahfts 17 Fev, 2015 08:56 -3

Pode juntar BF, COD, MOH que não da a quantidade de jogadores simutaneos igual o CS:GO Fuckyeah!

metalmente 17 Fev, 2015 02:01 0

MatheusAmorimCE escreveu:Mas nesse aspecto, não sei como funciona no Dota, mas com CS:GO, é uma ótima iniciativa. Os itens não interferem nada além da skin e você pode fazer um belo dinheiro jogando (ultimamente venho comprando meus jogos com caixas que dropei nas partidas).

Jeff escreveu:O povo gosta mesmo de microtransações. O CS:GO não tinha ninguém, tinha menos jogadores que o CS 1.6. Após essa ideia de colocar item pra vender, o CS:GO disparou. O mesmo está acontecendo com o dota, ficou muito tempo em 800 mil players simultâneos, foi só lançar item arcano a 80 reais que subiu pra 1kk.


msm coisa do CS True Story!

MatheusAmorimCE 16 Fev, 2015 23:03 1

Mas nesse aspecto, não sei como funciona no Dota, mas com CS:GO, é uma ótima iniciativa. Os itens não interferem nada além da skin e você pode fazer um belo dinheiro jogando (ultimamente venho comprando meus jogos com caixas que dropei nas partidas).

Jeff escreveu:O povo gosta mesmo de microtransações. O CS:GO não tinha ninguém, tinha menos jogadores que o CS 1.6. Após essa ideia de colocar item pra vender, o CS:GO disparou. O mesmo está acontecendo com o dota, ficou muito tempo em 800 mil players simultâneos, foi só lançar item arcano a 80 reais que subiu pra 1kk.

Ogoshi 16 Fev, 2015 20:40 1

Eu fui um desses 1 milhão. Haha

buiusemluxo 16 Fev, 2015 19:55 0

Jeff escreveu:O povo gosta mesmo de microtransações. O CS:GO não tinha ninguém, tinha menos jogadores que o CS 1.6. Após essa ideia de colocar item pra vender, o CS:GO disparou. O mesmo está acontecendo com o dota, ficou muito tempo em 800 mil players simultâneos, foi só lançar item arcano a 80 reais que subiu pra 1kk.



e claro que gosto, ganhei varias caixas que vendi por 10 pratas, varias armas que vendi, esse sistema eu aprovo, ou voce compra ou voce ganha, isso nao explora os games de modo algum, agora quando e tipo um game gratuito como blacklight que voce compra robo e desequilibra totalmente a partida ai nao tem graça

nek 16 Fev, 2015 16:58 0

Também, um mói de nego querendo set, só se vê o serv caindo.

lMRDaniel 16 Fev, 2015 16:49 0

Jeff escreveu:O povo gosta mesmo de microtransações. O CS:GO não tinha ninguém, tinha menos jogadores que o CS 1.6. Após essa ideia de colocar item pra vender, o CS:GO disparou. O mesmo está acontecendo com o dota, ficou muito tempo em 800 mil players simultâneos, foi só lançar item arcano a 80 reais que subiu pra 1kk.

Isso aconteceu n por causa da arcana mais sim pelo evento New Bloom (Que ta uma ***** esse ano), mas...

finch 16 Fev, 2015 16:49 0

IMPRESSIONANTE!

Mother of God!

Jeff 16 Fev, 2015 16:15 3

O povo gosta mesmo de microtransações. O CS:GO não tinha ninguém, tinha menos jogadores que o CS 1.6. Após essa ideia de colocar item pra vender, o CS:GO disparou. O mesmo está acontecendo com o dota, ficou muito tempo em 800 mil players simultâneos, foi só lançar item arcano a 80 reais que subiu pra 1kk.

Pooligno 16 Fev, 2015 14:56 0

Desafio Aceito! Desafio Aceito!