Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CS:GO - Na Europa, Kabum mostra como se samba e está na ESL Katowice

Matérial original GCBGames.com

Confira abaixo nosso resumo sobre a participação da Kabum no qualify off-line em Katowice na Polônia nesse fim de semana. A equipe brasileira ficou com uma das 8 vagas para o Major de CSGO que acontece em março.

Depois de um primeiro jogo apertado contra os alemães do mousesportes, onde o time brasileiro pecou em alguns anti ecos (rolou até 7 x 1 :< ) o time brasileiro se recuperou contra o time Polonês do Inshock, em partida na Nuke. Enquanto isso do outro lado do grupo os australianos da Vox Eminor batiam, espancavam e surpreendiam os times europeus do 3D Max (Finlândia) e Dignitas (Dinamarca) deixando o time dinamarquês enfrentar a kabum em partida de vida ou morte.

Inferno, o mapa da verdade, contra a Dignitas, com line reformulada, onde o time antigo acertou com o Team SoloMid. O Dignitas ainda possui grande jogadores como Fethish, aizy e Pimp, mas o time brasileiro não se deixou levar por nomes, e em época de carnaval sambou na cara dos europeus, levando todos a delírio com um 16 x 3, onde seus adversários apenas ganharam os dois pistol e um anti-eco.

Imagem

A Kabum havia feito uma campanha de arrecadação juntamente com a Games Academy. Grandes jogadores e organizações (como a Vox Eminor e ESEA) doaram, e o dinheiro pelo visto foi bem gasto. Os times classificados para a ESL One Katowice são: CLG (USA), LGB eSports (Noruega), Flipsid3 (Ucrânia), Titan (França), Cloud 9 (USA), Vox Eminor (Austrália), Kabum.TD (Brasil), 3DMax (Finlândia).

Os times classificados nesse fim jogarão a ESL One Katowice nos dias 12 – 15 de Março. Além dos times acima, o campeonato contará também com: Fnatic (Suécia), Hellraisers (Rússia/Ucrânia), Natus Vincere (Ucrânia), Ninjas in Pyjamas (Suécia), Penta Sports (Alemanha), Team EnVyUs (França), Team SoloMid (Dinamarca), Virtus.PRO (Polônia) .

Perdeu os jogos? Você pode conferir todos os jogos do qualify clicando aqui. Os jogos da Kabum, estão abaixo:





Fonte: Gcbgames

Comentários

17 Fev, 2015 - 14:56

Comentários

Bonofall 18 Fev, 2015 03:41 2

Torço muito pela KaBuM, nossa representante lá fora e também torço para que o "cenário" do CS: GO se expanda ainda mais, sou um fã tanto do CS quanto da KaBuM. #GoKaBuM.TD

fahfts 17 Fev, 2015 17:21 0

que tesao FALLEN

chakkall88 17 Fev, 2015 16:52 1

Apesar de não jogar nenhum jogo do competitivo e-sports br, eu sinto orgulho de ver times brasileiros se destacando lá fora, em cima de jogadores que muitas vezes são de níveis maiores, uma pena o competitivo do CoD4 ter acabado.

clayton xavier 17 Fev, 2015 16:31 1

aew carai kabum é bixo solto Fuckyeah!