Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Roteirista de G.I. Joe 3 vai cuidar do reboot Tomb Raider no cinema

Após anos sendo meramente cogitado, o reboot cinematográfico da série Tomb Raider finalmente parece prestes a iniciar sua produção. Segundo a Deadline, o projeto ganhou uma distribuidora (a Warner Bros.) e um roteirista — Evan Daugherty, responsável por "G.I. Joe 3", "Divergente" e a versão mais recente de "Tartarugas Ninja".

O novo longa-metragem vai ser financiado por uma parceria entre a GK Films e a MGM, que também vão coproduzir a filmagem. Até o momento, nenhum membro de um possível elenco foi anunciado, embora haja indícios de que uma atriz jovem deve ser escolhida para fazer o papel da protagonista Lara Croft.

O reboot recente da série de games feito pela Crystal Dynamics deve servir como base para a nova adaptação. O jogo, lançado em 2013, mostra uma Lara mais frágil e realista enfrentando desafios que ajudam a moldar o início de sua personalidade como aventureira.

Fonte: Bj

Comentários

26 Fev, 2015 - 11:26

Comentários

gustavomoraes 27 Fev, 2015 12:12 1

Eu pensando q talvez o reboot do filme pudesse ser tão bom quanto o da franquia de jogos, mas com esse diretor acho difícil Okay!

jaum_20 26 Fev, 2015 22:36 1

É, pelos filmes que o cara escreveu acho que esse Tomb Raider não vai ser um filmão...