Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Em parceria com a Telltale, produtora Lionsgate pretende criar híbrido de jogo e série de TV

A produtora Lionsgate, responsável por filmes como 'Jogos Vorazes' e Saw, fechou um acordo com a Telltale Games para a produção de um híbrido de série de TV e videogame. O formato, chamado de Super Show, será uma combinação de uma parte que pode ser jogada, feita pela Telltale, combinada com uma série de TV feita pela Lionsgate. 



Não é uma série interativa com um programa ou uma série de TV com um jogo, e sim uma história integrada de uma forma que só a Telltale pode fazer. Ambas as partes, quando combinadas, é o que realmente será um "episódio" de Super Show"

 - Kevin Bruner, CEO da Telltale 


A Telltale já tem tradição em adaptar séries de TV para os videogames e vem recebendo um bom retorno dos fãs com jogos divididos em capítulos e lançados em "seasons". Segundo Bruner, o Super Show será um projeto paralelo da desenvolvedora e os principais títulos da Telltale continuarão sendo prioridade. 

O CEO revelou que o  primeiro produto será feito com um game da Telltale, mas ele não descarta a possibilidade da adaptação de alguma das grandes produções da Lionsgate. Quem sabe, no futuro, poderemos ver um 'Jogos Mortais' ou 'Hunger Games' com as características da Telltale.

A ideia do Super Show é inovadora, mas é idêntica ao que deverá acontecer em Quantum Break, exclusivo do Xbox One que pretende unir a história do game com uma série de TV. O jogo, que sai em 2015, terá como foco os heróis e o protagonista Jack Choice, enquanto a série de TV terá como tema os vilões do jogo.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

26 Fev, 2015 - 11:39

Comentários