Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Personagens que provavelmente não veremos em Capitão América: Guerra Civil!

Nessa altura do campeonato é muito improvável que você ainda não tenha lido a história em quadrinhos que servirá de base para o filme. Mas caso você tenha estado em um universo paralelo desde 2006, aqui vão alguns personagens que provavelmente não estarão em Capitão América: Guerra Civil.

Cuidado, o texto a seguir contém spoilers. Você foi avisado!

Imagem

Golias

O Golias morre no material original e sua morte define o curso da Guerra.

Se a adaptação seguir os acontecimentos da fonte, o Golias possivelmente será substituído por outro personagem, principalmente pelo fato do grandalhão não ter sido introduzido no Universo Cinematográfico Marvel.

Imagem

Hércules

A participação de Hércules nos quadrinhos também é bastante significativa, porém não existem planos para a chegada do Deus Grego no Universo Cinematográfico Marvel.

Após o Golias ser assassinado por um relâmpago provocado pelo clone de Thor, Hércules sente pela perda do companheiro. Mas, ao final da guerra, Hércules consegue sua vingança , aparentemente matando o Clone de Thor.

Vale lembrar que Hércules e Thor são grandes amigos e que o Deus Grego sabia que este da Guerra Civil se tratava de um clone.

Imagem

Hulk

Meses atrás surgiram alguns rumores de que o Hulk seria enviado ao espaço no final de Vingadores: Era de Ultron. Se isso realmente acontecer, nós não teremos o Gigante Esmeralda esmagando tudo em Capitão América: Guerra Civil.

Na história em quadrinhos de Guerra Civil, Bruce Banner nem mesmo aparece, então o personagem não faria falta na adaptação, já que durante esse mesmo período ele estava no espaço.

Mas vamos ao fatos, seria muito mais interessante ver o Hulk em um filme solo, do que somente fazendo uma ponta no próximo filme do Capitão América.

Imagem

Namor

Namor é o grande responsável por desempatar a batalha.

Ele chega junto ao seu exército para ajudar os Vingadores Secretos, apoiando o Capitão América.

Pouco tempo atrás foi revelado que os direitos cinematográficos do Namor estavam com a Universal, mas foram novamente convertidos para a Marvel Studios.

Infelizmente, parece que a Marvel não pretende apresentar o herói submarino nas telonas tão cedo.

Imagem

Justiceiro

Ahhh esse cara! Frank Castle (infelizmente) tem uma participação muito breve na história, mas como sempre, ele é definitivo.

Após a Iniciativa recrutar os Thunderbolts, outros vilões tentam se juntar aos Vingadores Secretos, mas Frank Castle logo acaba com a festa, mata os caras e ainda leva uma surra do Capitão, sem o mísero interesse de revidar.

Eu torço muito por uma participação do Justiceiro, mas Frank é um anti-herói muito violento, então é provável que a Marvel o deixe de fora dessa.

Quem sabe a gente possa torcer por uma série na Netflix.

Imagem

Thunderbolts

Ao fim da quarta edição da história em quadrinhos, Tony Stark revela um de seus projetos para a batalha final, Os Novos Thunderbolts.

Ele manda os vilões caçarem o Homem Aranha, mas o aracnídeo acaba sendo salvo pelo Justiceiro.

A Marvel não costuma colocar um nível de violência muito alto em seus filmes, até porque a classificação indicativa não permite, o que provavelmente acaba com as chances de vermos a equipe nas telonas.

Outro ponto que diminui nossas expectativas é que o número de vilões ainda é muito baixo para que a equipe possa ter uma grade relevância no filme.

Imagem

Manto

É descoberto que havia um plano para prender todos os rebeldes na zona negativa, então Manto retira todos de lá, teleportando-os para o centro de Nova York.

Meu palpite é que o Manto será substituído pelo Doutor Estranho do Benedict Cumberbatch.

Nos quadrinhos, o Dr. se abstém da Guerra, mas como se trata de um personagem de peso é improvável que a Marvel o deixe de lado.

Imagem

Hulkling

Quando a batalha final entre a Iniciativa e os Vingadores Secretos se inicia na Zona Negativa, se revela a traição de Tigresa e que o Dr. Hank Pym havia sido substituído pelo Hulkling desde a manhã do dia.

Mas mesmo sendo um ponto chave da história, o Hulking provavelmente não aparecerá no filme.

Imagem

Wolverine

Os X-Men não foram muito significativos em Guerra Civil, a maior parte dos mutantes de abstiveram da guerra desde o inicio.

Mas o Wolverine tem uma participação interessante, sem o consentimento dos X-Men e nem dos Vingadores, ele foi atrás de Nitro, o responsável pela morte das pessoas em Stamford.

Como os direitos dos mutantes está em posse da FOX, e um acordo parece estar longe de acontecer, é improvável que vejamos nosso querido carcaju no filme.

Imagem

Quarteto Fantástico

Sem duvida alguma, a relação entre Sue e Reed nos surpreende durante a megasaga, todas as mudanças de lado, todas as brigas, a insatisfação de Sue.

A profundidade da relação dos dois é um dos pontos mais fortes da história e a carta de Sue para Reed chega a nos emocionar.

Mas, infelizmente, os direitos da equipe se encontram com a FOX e com o novo filme chegando, talvez tenhamos que dar adeus ao Quarteto Fantástico.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

26 Fev, 2015 - 11:42

Comentários

douglaswendell 28 Fev, 2015 04:22 0

tgnvsctn escreveu: Lista feita de forma aleatória a Marvel já anunciou que o Hulk vai estar em todos os filmes já anunciados dos vingadores ou seja infinity war 1 e 2. Não foi feita nenhuma pesquisa para montar essa lista.


Da pra ver que vc ta manjando mesmo (y)

tgnvsctn 27 Fev, 2015 17:36 0

Lista feita de forma aleatória a Marvel já anunciou que o Hulk vai estar em todos os filmes já anunciados dos vingadores ou seja infinity war 1 e 2. Não foi feita nenhuma pesquisa para montar essa lista.

Dinizap9 26 Fev, 2015 13:37 2

"Meses atrás surgiram alguns rumores de que o Hulk seria enviado ao espaço no final de Vingadores: Era de Ultron."
Ca-ra-lho...Se for o inicio de um plante hulk e depois de um hulk contra o mundo...cara, se Hulk contra o mundo for 10% do que foi nos quadrinhos....minha vida estará completa. SO MUCH WIN!

thiago889 26 Fev, 2015 12:48 1

existem alguns filmes marvel que só tem a data de lançamento sem o nome se Hulk for para o espaço sera que vai ter o planeta Hulk Mother of God!

spaizer 26 Fev, 2015 12:07 3

mas o Capitão America 3 não seria somente o prólogo para os acontecimentos da Guerra Civil? Ta certo q a maioria desses podem não aparecer no filme, mas devem comparecer na sequência da Guerra, seja ela Vingadores 4 ou Capitão America 4 ou sei la oq.

Os persoangens que acho indispensáveis pra esse arco além dos principais são:
-Justiceiro
Fã do capitão américa e é espancado pelo mesmo sem levantar um dedo, após matar dois vilões a sangue frio.

-Luke Cage
Parceiro do Capitão América do começo ao fim da guerra.

-Demolidor
"Toma sua moeda Judas."

-Homem Aranha
Mostrando a cara pra todo mundo e depois trocando de lado

-Quarteto Fantástico
Reed pró-registro e Susan contra ele.

-Thunderbolts, ou outros vilões.
Para serem usados pelo lado pró-registro

-Thor ou uma cópia dele
Para matar o Golias ou outro herói, causando baque aos heróis.

-X man
Só pra dizerem "não, ja somos fudidos demais pra participar dessa guerrinha entre vcs, vlw flw."


The-Doors 26 Fev, 2015 11:59 7

Só eu que acho que ta muito cedo pra guerra civil?A Marvel deveria esperar pelo menos a introdução das series da netflix, que por baixo introduzem 4 herois e provavelmente 4 viloes