Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Power Rangers | Criador do reboot não oficial diz que Saban quer tirar o vídeo do ar

Nova versão foi produzida pelo executivo de Dredd e tem James van Der Beek no elenco

Joseph Kahn, diretor do curta-metragem dos Power Rangers que reimagina todo o universo da franquia e que tem no elenco atores como James Van Der Beek e Katee Sackhoff, revelou que a Saban, detentora dos direitos da série, o tem perturbado desde que o vídeo saiu no YouTube.

"A Saban está tentando apagar o curta", disse Kahn. "Se você quiser continuar assistindo, fale para eles pararem de me incomodar".

Assista ao vídeo:



O longa oficial está sendo desenvolvido pela Lionsgate. O novo filme sobre os personagens criados por Haim Saban mostrará uma nova visão para a mitologia dos Rangers, que se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc.  A data de estreia estabelecida pela Lionsgate permanece a mesma: 22 de julho de 2016, nos EUA.Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) também continuam como roteiristas.]

 O mais famoso dos filmes é Power Rangers - O Filme, lançado no Brasil em 1995. Para relembrar, confira o trailer dele abaixo:

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

26 Fev, 2015 - 12:59

Comentários

Kefka Palazzo 26 Fev, 2015 14:19 -5

A única coisa que nao gostei deste curta foi o Ranger matando o bandido a sangue frio, sério quando assistia o Power Ranger infantil os ranger só metia *****da sem matar ninguém igual o Batman.

Não consigo ver Power Ranger matando alguém.

Agora retirar é inutil, pode até retirar o primeiro vídeo mais vai ser multiplicado em 1.000

Vitordb 26 Fev, 2015 13:19 2

Final feio. Mas um filme assim seria bom para resgatar o antigo publico. Se quiser agradar a nova geração prevejo fracasso. CDZ é um exemplo. O unico que agradou foi o Lost Canvaz, porque tinha uma pegada mais adulta.