Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Imagem revela que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain terá mechs

Não há dúvidas de que Hideo Kojima está adicionando várias opções que prometem deixar os jogadores cada vez mais ansiosos para colocar as mãos em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, e a que você confere na imagem apresentada na abertura desta notícia é uma delas. 

Divulgada pelo criador da série em uma mensagem publicada no Twitter, ela mostra Snake pilotando um mech, dando a entender que o protagonista do novo game terá mais recursos para enfrentar aqueles que se colocarem em seu caminho. 

Ainda na rede social, Kojima também comentou sobre uma missão que ele jogou em The Phatom Pain e que, pelo visto, não teve um final muito feliz: 

"Estou sempre acompanhado quando uso DD como meu companheiro. Essa semana, decidi mudar para Quiet. Porém, ela se machucou durante a missão e foi levada ao centro hospitalar. Então, com o piloto, há apenas duas pessoas sentadas no helicóptero. Um lugar está vazio. De alguma forma, me sinto sozinho", escreveu o produtor. 

Problemas no desenvolvimento 

Criar um game da grandeza de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain certamente não é uma tarefa fácil, e mesmo um produtor com a experiência de Kojima pode encontrar pedras no caminho – e isso aconteceu recentemente, e em uma série de mensagens (que você confere na sequência) ele explica o que está fazendo para remover uma delas.





"MGS V permite que você faça as missões furtivas livremente em um mundo aberto. Não apenas na amplitude do mapa, mas as rotas de infiltração e os métodos de transporte vão depender de você. Queremos compensar essa liberdade espontânea de uma forma que não haja incoerência, e é exatamente isso que estou tentando resolver no momento", começou Kojima.







"Vamos dizer que estamos planejando escalar uma montanha. Começamos com uma investigação preliminar, treinamento, mapeamento, obtenção de equipamentos e simulação antes da ação, mas algo inesperado acontece (mapa diferente, mau tempo, caminho sem saída, equipamento errado, ar rarefeito, alguém fica doente) quando a escalamos. É o mesmo no processo de criação de filmes e jogos", continuou o criador da série Metal Gear.



"Encontramos vários problemas durante o processo de criação, dos pequenos aos grandes, e ele nunca está completo enquanto [esses problemas] não são resolvidos. Não há como voltar. É apenas algo para desafiar nossos cérebros e colocarmos a mira sobre o alvo, e essa é a melhor parte", concluiu o criador da série Metal Gear. 

Para aqueles que o seguem no Twitter e se perguntam o motivo de tantas fotos de Snake em um helicóptero, ele comentou que só consegue capturar imagens do jogo "quando suas mãos conseguem uma pausa".



Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e segue sem data de lançamento definida.

Fonte: Bj

Comentários

26 Fev, 2015 - 13:07

Comentários

RVT_evilpunk 26 Fev, 2015 22:37 1

Cara, todas as disputas dos GOTY vai ser sangreta, quanto jogo promissor.