Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sledgehammer estuda recriar mapas clássicos em Advanced Warfare

Responsável pelo desenvolvimento de Call of Duty: Advanced Warfare, o estúdio Sledgehammer Games reconhece a admiração e o afeto que muitos fãs têm pelo passado da série. Na prática, isso pode se refletir na volta de alguns mapas multiplayer clássicos adaptados às novas mecânicas introduzidas pelo game lançado no final de 2014.

"Uma das respostas que tivemos com Havoc é que os fãs desejam ver alguns mapas clássicos retornando em Advanced Warfare e estamos estudando algumas oportunidades para realmente destacar as mecânicas verticais na reimaginação de favoritos da franquia", afirmou o cofundador do estúdio, Michael Condrey, ao site VG 24/7.

Segundo Condrey, essa foi a principal característica que a empresa decidiu explorar nos conteúdos oferecidos através do DLC Havoc. Ele garante que essa mesma filosofia de desenvolvimento deve continuar presente em lançamentos futuros, o que deve agradar quem aprecia as habilidades Exo do FPS.

"O feedback está sendo bem recebido e algumas das novas maneiras de jogar nos mapas de Havoc ressonaram muito bem entre  os fãs", afirma o cofundador da Sledgehammer. "O evento dinâmico de avalanche em Drift é um dos favoritos, assim como o lado mais sinistro de Sideshow com seus palhaços assustadores e suas linhas de tiro abertas. O AE4 também é um sucesso, trazendo benefícios de uma arma de energia direta para a classe AR pela primeira vez".

Fonte: Bj

Comentários

26 Fev, 2015 - 13:12

Comentários

andersonzero 26 Fev, 2015 14:15 0

Uhum "recriar"