Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Top 5 - as trilhas sonora de games mais estranhas de todos os tempos

Hoje lhes trago 5 músicas de games mais estranhas de todos os tempos, algumas música citadas como o do Donkey Kong não são ruins , mas foram colocadas em momentos nada apropriado, se tornando uma verdadeira pérola dos games.

5. Ballz 3D

Ballz 3D foi um verdadeiro fracasso, um game que não tem como ser levado a sério, Ballz 3D se trata de um jogo de luta que usa personagens 3D em formato de bolas, um controle totalmente mau programado, um verdadeiro desastre, que tal estraga o game mais ainda botando uma trilha sonora que parece de um filme pornô?



4. Donkey Kong Country 3 (fase aquática)

A música das fases aquática do DKC3 são espetaculares, mas porque uma música tão triste? a música é perfeita para mostrar a destruição dos oceanos que o homem causa no planeta, é isso que essa música demonstra...tristeza, fim das esperanças, não uma música para um game feliz como Donkey Kong.



3. Super Mario RPG (Torre do Booster's)

Depois de vários momentos de perigos que a princesa Peach passou dando inicio a diversos jogos do Mario, dessa vez ela é raptada pelo Booster, um personagem que você conhece quase na metade do game do Mario RPG, quando você finalmente consegue entrar na Torre do terrível vilão é de se esperar uma música de ação, ou algo do tipo... mas que tal por uma música de elevador relaxante que depois se torna Rock?



2. Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony (Mc Miltinho bota o dedinho pro alto)

O que se passou na cabeça do pessoal da Rockstar Games de por uma música de funk brasileiro em um jogo do GTA? e o pior de tudo que colocaram uma música dessas sem direitos autorais nenhuma, e algum tempo depois Rockstar foi processada pelo funkeiro, dando uma grande confusão, pois o juiz deu a ordem, de proibir as vendas do game no Brasil, felizmente tudo isso foi temporário, mas a Rockstar foi condenada a pagar R$ 500 mil por violação da Lei de Direitos Autorais.



1. Pokemon Yellow (Lavender Town)

Sem dúvidas essa é a mais famosa da internet, a música do Pokémon Lavender Town foi motivo por diversas teorias da conspiração e histórias creepypasta's (história de terror), muitas história que a música causa dor de cabeça, aparições de fantasmas, suicídio e etc, sem dúvidas merece o primeiro lugar pela polêmica que causou.



Fonte: Tribogamer

Comentários

26 Fev, 2015 - 13:59

Comentários

tijolin 27 Fev, 2015 09:39 0

Não sei se concordo com a do DKC, por mais triste que seja, não é necessariamente "estranha". Todas dos 3 jogos são músicas muito bonitas, boas de se ouvir nos ambientes que as tocam. Talvez porque eu seja fã, sei lá. Agora, essa do Ballz 3D é a pior de todas!

Kefka Palazzo 26 Fev, 2015 19:29 0

Alan_Riva**** escreveu:Na boa, tem nada mais tenso de escutar do que isso:


KK bem lembrado, eu realmente esqueci desse. Giygas era tenso

Alan_Rivarola 26 Fev, 2015 19:21 0

Na boa, tem nada mais tenso de escutar do que isso:

stranger01 26 Fev, 2015 14:58 0

0BL0OD0 escreveu:Ah que saudades de DKC!!!
Outra trilha sonora triste tbm, era a do DKC 2, na fase dos arbustos de espinhos em que vc precisava atravessá-los usando os barris.


Ah eu não concordo e.e
Adoro essa trilha sonora, a que eu acho mais triste no game é a das fases aquáticas também, quando eu jogava elas no meu falecido SNES, parecia que ela me apressava pra terminar a fase logo. kk

0BL0OD0 26 Fev, 2015 14:13 2

Ah que saudades de DKC!!!
Outra trilha sonora triste tbm, era a do DKC 2, na fase dos arbustos de espinhos em que vc precisava atravessá-los usando os barris.

Kefka Palazzo 26 Fev, 2015 14:03 1

Acho que é a primeira vez que tenho que concorda com um funkeiro, como a Rockstar pode fazer a cagada de por uma música lixo dessas no jogo, MEU DEUS, lembro disso como se fosse hoje, detesto funk mas dessa vez o menino foi muito esperto em processa a rockstar.