Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Havoc: DLC de CoD chega ao PS4 e PS3, mas é adiada no PC

O primeiro conteúdo adicional 'Havoc' de Call of Duty: Advanced Warfare acaba de chegar hoje (26) ao PS4 e o PS3. Quem garantiu um Season Pass pode baixá-lo de graça, e os demais devem desembolsar US$ 14,99 para obtê-lo.

No extra Havoc, o jogador terá acesso a quatro mapas inéditos (a saber, Core, Urban, Sideshow e Drift), além de ter a chance de colocar as mãos na arma AE4 e sua variante AE4-Widowmaker.

Também está incluso no extra o modo Exo Zombies. Este conta com a presença dos atores John Malkovich (de "Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Bill Paxton (que apareceu em "Agents of Shield"), Rose McGowan (vista em "Charmed") e Jon Bernthal (intérprete de Shane em "The Walking Dead"), que se unem para enfrentar hordas e mais hordas de zumbis sedentes por cérebro.

Adiamento no PC

No entanto, de acordo com Sledgehammer Games, o conteúdo para PC sofreu "problemas inesperados" e precisou ser adiado para o dia 3 de março.

Para compensar pelo imprevisto, a empresa liberou o bônus 'dobro de XP' (?#‎DoubleXP?) a todos os jogadores de PC até que o conteúdo seja liberado na plataforma.

Call of Duty: Advanced Warfare está disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.. Lembrando que o conteúdo Havoc é apenas o primeiro dos quatro pacotes de DLCs planejados para o jogo.

Fonte: Bj

Comentários

27 Fev, 2015 - 09:00

Comentários

phmeirelles 28 Fev, 2015 19:52 0

esse foi o segundo e ultimo cod que eu compro. falta de respeito com os jogadores de pc, no maximo eu vou jogar a campanha pirata porque pra mim call of duty ja deu

xSMOK3x 27 Fev, 2015 16:00 2

todos compraram o jogo e todos tem direitos iguais, ninguem engole essa de sofrer problemas, essa franquia ja vendeu a ***** para os consoles a muito tempo, desde q começou a cachorrada de dublado somente nos consoles eu deixei de comprar, agora so jogo sua campanha off via jack e compro BF pra mult! dane-se

bellickw 27 Fev, 2015 13:15 1

Deixarem o pc pra segundo plano ja não me surpreende mais... A unica empresa que ainda tem consideraçao com os Pcs é a Cd project

tr3v0rk5 27 Fev, 2015 11:13 1

.............novas

amonteoliva 27 Fev, 2015 09:45 3

Legal para mim que tenho o jogo ´´Pi Pi Pitchu´´, se pelo menos tivesse um modo campanha single-player igual ao DLC: Bad Blood de Watch Dogs eu ficaria feliz...