Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Códigos de Batman Arkham Knight divulgado em trailer é decifrado por fãs

No trailer mais recente de Batman Arkham Knight, que foi divulgado na quarta-feira(25/02) mostrou o esquadrão de supervilões do jogo, este trailer contém um trio de código secretos que desencadeou um debate nas redes sociais e sites de fãs do game.

Dois códigos foram descobertos no vídeo com bastante facilidade. O primeiro em 0:25, se lê "pPL2a3Mn Ppi3mAMpyL2," e o segundo (aparece em 1:47) lê "c Rcn3n3 N2Jn3tjHn2."

Em seguida se verificou que o site de Arkham Knight tinha sido atualizado, desta vez inseriram opções para colocar o código. Se inserir um código incorreto aparece a frase: "Senha incorreta. Por favor localize a cifra." Entrando um dos códigos encontrados no trailer, retorna a frase. "Por favor, decodificar instruções de cifras e usar em outro lugar."

Isto levou muitas pessoas, incluindo os fãs, que se reuniram em um thread no Reddit, para começar a decifrar os códigos e caçar o terceiro. Com os dois códigos, o terceiro foi encontrado e as recompensas resultantes, pode ser encontradas abaixo.

O terceiro código foi difícil de detectar, mas finalmente encontrou-se nos sete segundos do trailer. Então, um usuário do Reddit conseguiu decifrar o código por perceber que as letras em cada um iria soletrar o nome de um personagem, que quando alinhados com o alfabeto em um determinado padrão, decodifica três pistas.

Cada uma dessas pistas referem-se a linhas de diálogo e locais em Arkham Asylum. Assim, o código que continha letras do nome da Harley Quinn, uma vez decodificado, gostaria de voltar a pista ", sua primeira linha." Primeira linha da Harley Quinn em Arkham Asylum é "yeah right", que é a senha correta para o site.

As senhas resultantes e o trabalho de detetive necessário para quebrá-las, pode ser encontrada aqui. Cada senha, uma vez que entrou no site da Arkham Knight, retorna bios em três dos vilões, incluindo o principal antagonista do jogo, Espantalho.

Fonte: Centrogamer

Comentários

27 Fev, 2015 - 10:12

Comentários

MatheusAmorimCE 27 Fev, 2015 16:48 1

Me lembrou a Bungie com o Halo. Eu curto pra caramba esses tipos de jogadas de marketing que interagem com os fãs e, que acima de tudo, são geniais.

castor_br 27 Fev, 2015 15:57 2

vycktor escreveu:Que texto confuso, não consegui entender bem...

Resumidamente: O pessoal divulgou um trailer novo de Batman Arkham Knight com algumas linhas de códigos escondidas, e esses códigos quando decifrados entregaria uma frase que podia ser visto no site do game. Espero ter ajudado.

vycktor 27 Fev, 2015 14:20 3

Que texto confuso, não consegui entender bem...

chucky515 27 Fev, 2015 14:20 0

legal a brincadeira *-*