Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

E espera no futuro ter mais sequências jogáveis nos tempos modernos.



Durante uma transmissão no Twitch, um dos escritores da série, Darby McDevitt, contou que nos próximos jogos vão dar uma maior ênfase às sequências que decorrem nos tempos modernos. Ele explicou que a companhia tinha planos para introduzir seções jogáveis nos tempos modernos em Assassin's Creed Unity, mas acabaram sendo descartadas.

McDevitt revelou também que a Ubisoft está trabalhando com vários escritores para os futuros jogos da série, incluindo a história de uma misteriosa raça ancestral, a Primeira Civilização.

McDevitt explicou que, "Criámos 500, 600, 700 anos da história da Primeira Civilização que esperamos mostrar durante os próximos 10, 20 anos ou pelo menos o tempo que a série estiver no mercado."

"Portanto, como projeto paralelo, queremos garantir que todos os futuros projetos tenham esta linha do tempo que possa ser visitada, criando esta enorme história da Primeira Civilização. Com todos os grandes momentos e uma série de muitos pequenos momentos nunca antes pensados."


Imagem

Como será Assassin's Creed daqui a 20 anos? Uma boa pergunta. Apesar da Ubisoft não ter anunciado oficialmente, pelo menos sabemos que este ano um novo jogo da série vai chegar ao mercado sob o nome Assassin's Creed: Victory, e que irá decorrer na época da Revolução Industrial em Londres.

Via: Eurogamer

Fonte: Tribogamer

Comentários

28 Fev, 2015 - 06:49

Comentários

PedroLucas249 31 Mar, 2015 09:36 0

a serie acabo no 3 falo mesmo e ****se

nandoqc 01 Mar, 2015 14:40 0

"Daqui a 20 anos VC usará o Animus literalmente"

Jeff 28 Fev, 2015 20:31 2

É igual COD, um monte de "reclamão" , mas no final, acaba dando lucro a empresa.

goiaba 28 Fev, 2015 14:33 3

Tinham tudo nas mãos para terem terminado a história em relção a primeira civilização no 3, mas não ficam deixando pontas, se já tivessem dado um fim na história na trilogia aí tudo bem, eles poderiam prosseguir com novas histórias com outros objetivos, mas não, vamos continuar deixando ponta solta até daqui a 20 anos - _- eu amava Assassin's Creed e gostava da Ubisoft, ela tem que mudar urgentemente de estratégia se quiser me agradar de novo e acho que muitos também pensam igual a mim!

blayderjp 28 Fev, 2015 14:06 1

will-gamer escreveu:Pra mim AC é igual Pokémon já, enquanto tiverem ideias novas e creatividade para fazer um novo jogo, sempre um novo jogo será lançad. Na minha opinião apartir do AC IV a história toma outro rumo ou seja ela não precisa ter um fim, se tivesse continuado com a história do Desmond ai sim ela teria um fim. (Bem eu acho né, já que não zerei o IV ainda e nem joguei o Unity ainda)

IV deixou algumas pontas soltas, Rogue veio pra fechar algumas e acabou criando várias pontas soltas na história (no presente). Unity nem sei, não vi nd acontecendo durante o presente, só aquela mina que do nd falava alguma coisa sobre o Sábio.

will-gamer 28 Fev, 2015 12:59 1

Pra mim AC é igual Pokémon já, enquanto tiverem ideias novas e creatividade para fazer um novo jogo, sempre um novo jogo será lançad. Na minha opinião apartir do AC IV a história toma outro rumo ou seja ela não precisa ter um fim, se tivesse continuado com a história do Desmond ai sim ela teria um fim. (Bem eu acho né, já que não zerei o IV ainda e nem joguei o Unity ainda)

SERGIO_372 28 Fev, 2015 12:49 1

Se continuar do jeito que tá vou ficar surpreso se a franquia ainda durar metade desse tempo.

blayderjp 28 Fev, 2015 12:36 2

0BL0OD0 escreveu:
blayderjp escreveu:Só eu que me incomodo com isso? 20 anos. Nem sabemos como vai ser o mundo até lá, será que estaremos vivos? Acho exagero querer levar a franquia tanto tempo assim.


Falou tudo. Deviam é pensar numa forma digna de acabar logo com a franquia e investir em outros títulos AAA. Isso só mostra o quão cômodos eles estão com AC.
Ubisoft até hoje não viu meu dinheiro. Talvez um dia essa minha ideia mude. Talvez não.

Sim, deveriam logo determinar um final pro AC. Não quero estar com 40-50 anos esperando pelo final do jogo e ver ele sendo lançado ano e após ano. Pra tudo tem um fim, e o AC ta na hora de ter um.

0BL0OD0 28 Fev, 2015 12:15 4

blayderjp escreveu:Só eu que me incomodo com isso? 20 anos. Nem sabemos como vai ser o mundo até lá, será que estaremos vivos? Acho exagero querer levar a franquia tanto tempo assim.


Falou tudo. Deviam é pensar numa forma digna de acabar logo com a franquia e investir em outros títulos AAA. Isso só mostra o quão cômodos eles estão com AC.
Ubisoft até hoje não viu meu dinheiro. Talvez um dia essa minha ideia mude. Talvez não.

JossD 28 Fev, 2015 11:46 2

Deviam pensar em primeiro parar de fazer cagadas(Ubisoft Brasil). E lançar jogos terminados.

Sinceramente a Ubisoft era a minha empresa preferida, mas hoje vai ter que lutar muito pra conquistar os consumidores de novo.

chris kohls 28 Fev, 2015 11:42 0

Olha, se for ubisoft to passando longe, não compro mais nada e nem baixo, watch dogs foi a gota d'agua, jogo ridículo sem fisica alguma, mal optimizado, não arrumam os bugs e ainda lançam DLC, Ubi não leva mais meu dinheiro!

gustavomoraes 28 Fev, 2015 11:41 0

Assassins creed na segunda guerra seria épico. Se alguém curte matar nazistas, andar em Paris e fazer parkour, tem um jogo de 2009 que eu curti bastante, chama The Saboteur.