Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Exclusivo para PS4 da Guerrilla Cambridge deverá ter visual fotorrealista

Desde o ano passado, é sabido que a Guerrilla Cambridge está trabalhando em um título exclusivo para o PlayStation 4. Ao que parece, a produtora pretende que esse game tenha um visual de cair o queixo de qualquer jogador. Isso é o que dá a entender a nova oportunidade de emprego aberta no estúdio.

Na página de vagas da PlayStation, a empresa está procurando por designers especializados em iluminação para integrar a sua equipe de arte. Além das tradicionais exigências do cargo, como ter bom conhecimento em iluminação, renderização, shading e outros elementos visuais, a Guerrilla pede que o portfolio do candidato demonstre trabalhos fotorrealistas relacionados tanto a ambientes quanto a personagens.

E isso não é tudo. O estúdio comenta que seria interessante ainda o concorrente à vaga ter conhecimento em técnicas modernas de modelagem, especialmente aquelas ligadas à física e grande interesse em métodos de renderização e de iluminação inovadores. Estaria a Guerrilla preparando um game para desbancar a beleza de The Order: 1886?

Fonte: Baixakijogos

Comentários

28 Fev, 2015 - 11:00

Comentários

Khaled Mardam-Bey 01 Mar, 2015 00:42 1

Próxima piada por favor, essa foi muito boooa!! Bwahaha!

RVT_evilpunk 28 Fev, 2015 14:50 2

Pro pessoal não confundir, essa GUERRILLA CAMBRIDGE, citada na noticia é o antigo estúdio que criou jogos como MediEvil, não é a mesma de Killzone 1,2 e 3. São duas guerrilla a outra é Guerrilla Games Holanda, ambas são estúdios First Party da Sony.

Não sei pq deixam elas com o mesmo nome.

Leehalloween 28 Fev, 2015 11:58 3

Não confundais vós "Deverá" com "Terá".
Não sei se essa geração esta pronta para foto-realismo, por mais bonito que possa parecer os gráficos; Se essa geração terá foto-realismo como será chamado os gráficos da próxima ou a próxima da próxima geração?

Uma escolha terá que ser feita: Gráficos foto-realistas com um cenário limitado ou um cenário amplo com gráficos apenas lindos.
Todavia espero queimar minha linguá.