Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt RED: "há pouca diferença entre 1080p e 900p em The Witcher 3: Wild Hunt"

Michał Krzemiński, da CD Projekt, após um evento recente dedicado a The Witcher 3: Wild Hunt, está de volta para falar sobre o tema que se relaciona com as diferentes resoluções que o título terá no PS4 e Xbox One.

Após afirmar que é errado pensar em termos de resolução e taxa de quadros, Krzemiński reforçou seu argumento, afirmando que a diferença entre 1080p (PS4) e 900p (Xbox One) são mínimas.

"Estamos muito confiantes no que nós criamos. The Witcher é simplesmente um bom jogo, independentemente da plataforma com a qual ele é jogado", disse o Produtor de Arte Sênior da CD Projekt.

"No passado, nós mostramos o jogo em todas as plataformas para mostrar que há pouca diferença entre 1080p e 900p em termos de experiência real. Esses números são apenas números, o que conta é a emoção e a aventura ao começar a jogar."

The Witcher 3: está agendado para o dia 19 de maio no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

02 Mar, 2015 - 08:35

Comentários

goiaba 02 Mar, 2015 19:54 0

concordo com os dois! Joinha!

blayderjp 02 Mar, 2015 15:28 0

MatheusAmorimCE escreveu:Eu confio na CD Projekt RED, ela tá passando muita confiança e parece que vai nos recompensar pelo hype, mas também tô preocupado, não por causa dela, mas por como as devs tão hoje em dia com o famoso "lança, corrige depois".

blayderjp escreveu:Meu hype com esse jogo está lá nas alturas. Por favor não me decepcione. Oh God!


Sim verdade, ano passado tivemos vários exemplos disso. Logo na data de lançamento lançavam patch gigantescos para "corrigir" problemas.

MatheusAmorimCE 02 Mar, 2015 12:17 2

Eu confio na CD Projekt RED, ela tá passando muita confiança e parece que vai nos recompensar pelo hype, mas também tô preocupado, não por causa dela, mas por como as devs tão hoje em dia com o famoso "lança, corrige depois".

blayderjp escreveu:Meu hype com esse jogo está lá nas alturas. Por favor não me decepcione. Oh God!

blayderjp 02 Mar, 2015 10:23 1

Meu hype com esse jogo está lá nas alturas. Por favor não me decepcione. Oh God!