Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo mostra 10 curiosidades de Dying Light – tem até zumbis dançantes



Parece que Dying Light se valorizou com o tempo e conquistou seu lugar ao sol. O game caiu nas graças dos jogadores  e se mostrou uma proposta interessante por trazer referências com grandes sacadas no meio daquele mundo moribundo – e provou que ainda há espaço para games com zumbis quando o tempero brinca com toda a indústria de entretenimento.

O vídeo que você confere acima mostra 10 fatos que os jogadores possivelmente não sabiam sobre o game (se bem que o Easter Egg de Mario já foi difundido a balde e a rodo por aí). Créditos ao canal do YouTube TerraMantis por incluir as referências.

Há gnomos em trajes menores, lições de guitarra, zumbis dançantes, referências a Plants vs. Zombies e até mesmo à caverna mágica de Destiny, que ficou célebre por trazer itens raros a jogadores de todos os níveis num esquema em que os inimigos não paravam de nascer e dropavam de tudo.

Mesmo aqueles que pensavam ter fuçado o mundo de Dying Light de cabo a rabo precisam, definitivamente, conferir esse material.

O título da Techland está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Bj

Comentários

02 Mar, 2015 - 12:03

Comentários

chucky515 02 Mar, 2015 14:42 3

legal, embora tenha jogado por mais de 60horas tem coisas que não tinha visto '-'

uma vez eu vi um zumbi fazendo moonwalker em um telhado moh graça *-*