Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat X será lançado para mobile

"Em qualquer hora, em qualquer lugar... Mortal Kombat X mobile está chegando"

Dessa forma a NetherRealm anunciou sem muito alarde em suas redes sociais que o mais recente game da série Mortal Kombat será lançado também para tablets e smartphones.

Ainda é descrito em seu trailer no youtube:

"Alimentada pelas tecnologias da nova geração, Mortal Kombat X combina a incomparável apresentação cinematográfica com uma jogabilidade dinâmica para criar uma experiência de Kombat sem precedentes."

Segundo o diretor criativo do game Ed Boon, essa versão será parecida com a adaptação de Injustice: Gods Among Us, mesclando um jogo de luta e de cartas, além disso, também será possível conseguir extras para a versão de consoles de MKX.

O game será lançado em abril para Android e IOS, já Mortal Kombat X para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One estará disponível a partir do dia 14 do mesmo mês.

Confira o trailer de anúncio:



Fonte: Youtube

Comentários

02 Mar, 2015 - 12:23

Comentários

helio mf 02 Mar, 2015 19:08 0

SUSSESSSO! Joinha!

firmo2 02 Mar, 2015 17:30 0

A netherrealm está entrando de cabeça no mercado de dispositivos móveis, em janeiro lançaram wwe immortals que segue a mesma jogabilidade da versão mobile de injustice. Vou começar a abrir espaço na memoria do meu celular. rsrs

crysthian silva 02 Mar, 2015 16:42 1

Tem pra celular, mas não tem pro Vita Mas!