Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Compare Scholar of the First Sin para PS4 e o Dark Souls 2

O site Eurogamer fez uma comparação entre Dark Souls 2: Scholar of the First Sin e o Dark Souls 2 original para PC no "high" para descobrir o quanto o game mudou na nova versão. Como se sabe, ambos rodam em Full HD a 60 quadros por segundo. 

A principal diferença gráfica está na iluminação mais dramática de Scholar, mas há outros pequenos detalhes que o fazem superar a versão "normal". 

No vídeo, dá para perceber bem a mudança na configuração de inimigos. Na Heide's Towering Flame, por exemplo, há um dragão enorme no caminho para a catedral azul (no original, há outro guerreiro gigante).

É possível ver a melhoria de iluminação na cena a seguir, que mostra pilares de fogo. O local está muito mais claro, e, quando se pega uma alma depois de derrotar o inimigo, o brilho aparece também na parede e em todo o cenário ao redor. É um detalhe, mas o ambient occlusion também está bem melhor, fazendo sombras mais realistas nos cantos. Objetos muito perto ou longe ficam embaçados, como se estivessem fora de foco.



 Rodando liso

Quanto à performance, Scholar of the First Sin para PlayStation 4 se mantém na maioria do tempo nos 60 quadros por segundo. Quando cai, diminui alguns frames, raramente ficando abaixo de 55 frames. Somente quando houve uma explosão de perto, o desempenho baixou para 51 quadros.

Para o site, Scholar é a versão definitiva de Dark Souls 2. "Para entusiastas do game, as melhorias visuais e o novo posicionamento dos inimigos fazem desse jogo algo difícil de ignorar", diz o Eurogamer. Fica também a expectativa da versão para PC, que pode ter ainda mais efeitos que a versão para PlayStation 4. O único problema é o quanto os usuários do game antigo vão pagar pela atualização.

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin está previsto para chegar aos Estados Unidos em 7 de abril, com edições para PC (DirectX 11), PlayStation 4 e Xbox One.



Fonte: Baixakijogos

Comentários

02 Mar, 2015 - 14:37

Comentários