Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster chega ao PS4 em maio e com recursos a mais

Para os donos de PS4 que estão esperando por Final Fantasy Type-0 HD daqui a poucos dias (e, mais importante, a demo de FF XV que vem junto), os próximos meses reservam mais do RPG da Square Enix com o lançamento de Final Fantasy X e X-2 HD para o console da Sony.

Isso mesmo, o relançamento dos dois jogos que saiu para PS3 e PS Vta no ano passado agora já tem data também chegar no PS4: 12 de maio.



Mas para dar (ou tentar dar) aquele incentivo para os jogadores adquirirem a nova versão, a Square Enix informou que ela virá com alguns recursos a mais. São eles: a possibilidade de importar o save das versões de PS3 e Vita (para você não precisar ter que vencer aquele torneio de blitzball mais uma vez no PS4) e ainda a possibilidade de trocar a trilha sonora remasterizada ou pela original das versões de PS2.

Legal… né? Pois é, também não achei nada de mais também não. As imagens abaixo são da versão de PS4 do jogo.



Algo bem mais legal, porém, é um item especial para quem fizer a pré-compra do jogo. Um calendário com ilustrações feitas pelo lendário Yoshitaka Amano, o artista responsáveis pelos primeiros jogos da série e pela arte de todas as logos da série principal.

Imagem

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster traz, além dos dois jogos, mais os conteúdos extras Final Fantasy X: Eternal Calm e Final Fantasy X-2: Last Mission, para aqueles que querem saber direitinho essa história de amor maluca de Tidus e Yuna.

Fonte: Kotaku

Comentários

03 Mar, 2015 - 10:28

Comentários

SpeedVash 03 Mar, 2015 17:21 0

Faltou umas legendas em português, não é?

semetra 03 Mar, 2015 15:38 1

Esses FF sao muito bom, zerei os 2 no PS2

MsConfig 03 Mar, 2015 12:33 2

FF bom a Sqaure nao traz para pc....ae fica dificil ne square so lança lixo mal otimizado ate as tampas e ainda quer que venda.......um dia a square ainda da uma dentro com a comunidade PC em relaçao a FF....so espero estar vivo pra ver isso.

Sandriner 03 Mar, 2015 12:17 0

E para PC Square?
Mas se for arriscar acho q chances de sair a versão PC
Pelo sucesso do XIII e XIII-2 não duvido muito, e ainda vem o XIII-3 ( Lighting Returns ) esse ano, pelo menos pelo q eu vi nas datas de lançamento da Square...
Gostaria muito desse X / X-2 HD e do Type-0 tb, e uma versão remasterizada o XII tb, se não vier, o jeito é jogar no emulador msm....

enraiha 03 Mar, 2015 11:03 0

possibilidades de sair pra pc?