Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Drew Goddard poderá ser o diretor do novo Homem-Aranha



Começam os primeiros rumores sobre quem poderá ser o diretor do novo Homem-Aranha, a nova versão do herói que deve ser apresentada em algum filme da Marvel Studios, possivelmente Capitão América: Guerra Civil.

Segundo o Latino Review, o mesmo site que revelou em primeira mão os planos na Sony e da Marvel de compartilharem o Aranha, Drew Goddard é o mais forte candidato a direção. Ele é um diretor relativamente novo, que tem no currículo apenas o filme "O Segredo da Cabana", mas já estava cotado também para dirigir o filme do "Sexteto Sinistro", que atualmente está na geladeira.

Essa parece ser uma escolha bem provável tanto da Marvel quanto da Sony, Goddard atualmente já está trabalhando como produtor da série "O Demolidor" da Netflix e ele escreveu o roteiro de "O Segredo da Cabana" junto com Joss Wedon, ou seja, ele já está acostumo a trabalhar com o universo Marvel e com um dos principais cabeças desse universo.

A reportagem ainda adianta que o filme do Aranha deverá contar com o início da formação do Sexto Sinistro, para mais tarde chegarmos ao filme spin-off. O filme também deve contar com a participação do Homem de Ferro, onde o Cabeça de Teia passaria por um teste para entrar nos Vingadores, isso inclui uma cena de luta entre o Homem de Ferro e o Homem-Aranha.

Além disso, o filme não vai contar a origem do Aranha, ele simplesmente existe e ponto, não irá se perder mais nenhum minuto de história para explicar isso.

O novo Homem-Aranha poderá estrear em 2017.

Via Latino Review

Fonte: Jovemnerd

Comentários

03 Mar, 2015 - 12:09

Comentários

The-Doors 03 Mar, 2015 12:35 1

O mesmo cara vai ta nas produções do Demolidor e do Homem Aranha, será que poderemos ver a melhor dupla da Marvel no cinema?Estou torcendo muito para que sim