Vídeo feito na Unreal Engine 4 mostra tecnologia que pode ajudar a evoluir os gráficos nos games
A empresa de desenvolvimento gráfico Quixel utilizou o motor para mostrar sua nova tecnologia, chamada de Megascans, que pretende melhorar os gráficos e deixá-los ainda mais realistas. O vídeo acima mostra uma floresta feita com o Megascans na Unreal Engine 4, que foi liberada pela Epic Games para download gratuito.
Basicamente, o Megascans é uma biblioteca gráfica baseada em superfícies escaneados em 3D. O objetivo da biblioteca é auxiliar artistas fornecendo materiais de qualidade e revolucionar a tecnologia gráfica. O projeto está sendo bem recebido e a cada dia mais elementos são acrescentados na biblioteca de materiais.
Os responsáveis pela Quixel já mostraram um pouco do funcionamento do Megascans em outros vídeos. Confira abaixo:
jhontdo 04 Mar, 2015 22:13 0
O 3ds max faz modelagem e animaçoes pra ser usado no UDK! ;)
oniromante 03 Mar, 2015 19:47 0
Leehalloween 03 Mar, 2015 19:36 0
Não é um pouco de exagero aquela quantidade de polígonos nas folhas?
gustavomoraes 03 Mar, 2015 17:20 0
chucky515 03 Mar, 2015 13:57 0
ppcpaiva 03 Mar, 2015 12:43 0
COMANDO_BH 03 Mar, 2015 12:35 -1
WillianZanella 03 Mar, 2015 12:27 0