Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy XV: exploração de dungeons e vida selvagem em dois novos trailers

A SquareEnix está realmente empolgada com a divulgação de seu Final Fantasy XV: de uma tacada só temos 2 novos trailers, um de gameplay e outro que apresenta um pouco da vida selvagem do vasto mundo do game!

Como todo RPG que se preza, Final Fantasy XV terá dungeons para você explorar. E oprimeiro trailer que você confere mostra justamente a exploração de uma dungeon escura e cheia de perigos.

Confira abaixo:



Um outro vídeo bem interessante tem a maior cara de Animal Planet: para mostrar que está realmente se esmerando em produzir um mundo rico e imersivo, a Square lançou o primeiro vídeo da série "World of Wonder", que apresenta a rica fauna do game.

De animais saídos diretamente do mundo real até os sempre fofos chocobos, passando pelos assustadores behemoths, o vídeo dá uma pincelada na variada vida animal do game, que está realmente incrível:



Final Fantasy XV será lançado para Playstation 4 e Xbox One em algum momento de 2015… ou pelo menos torcemos por isso, pois o game parece realmente empolgante.

Vale ressaltar que a demo do game será um "brinde" para quem adquirir uma cópia de Final Fantasy Type-O HD, que chega no dia 17 de março para PS4 e XOne.

(Via: All Games Beta)

Fonte: Arkade

Comentários

03 Mar, 2015 - 12:19

Comentários

kiki123147 03 Mar, 2015 19:21 0

e ae vai precisa de um amd x100 pra roda pelos graficos ****