Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Freeza ganha novo visual e fica mais forte no novo filme de Dragon Ball Z



Um novo trailer de Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza divulgado no Japão revelou aos fãs que o vilão virá de uma forma diferente – e bem mais forte – do que antigamente.

No filme, Freeza volta a vida após dois membros de seu exército, Tagoma e Sorbet, pedirem a ajuda das esferas do dragão. No entanto, esqueça aquele Freeza da Saga Z: agora ele possui uma nova fisionomia que o deixa com um visual dourado e com poderes superior ao de Goku na versão Super Sayajin 3.


Imagem

Recentemente, Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza teve sua data de lançamento adiada no Brasil e só chegará aos cinemas no dia 15 de Outubro, seis meses depois de sua estreia no Japão, que está marcada para 18 de Abril.

Segundo o site Cinepop, o adiamento se deu devido à grande concorrência no mês, que também terá a estreia de Velozes e Furiosos 7 e também Os Vingadores: Era de Ultron.

Confira abaixo o novo trailer do filme, em japonês:




Fonte: Kotaku

Comentários

03 Mar, 2015 - 17:05

Comentários

rdsx21 04 Mar, 2015 22:54 0

Freeza Super Sayajin, agora sim heim... Joinha!

Espero que o filme seja bom...

BanzaiOne 04 Mar, 2015 11:50 0

Ah velho, esse trailer me empolgou não. De repente assistindo eu mudo de ideia. Esperava um inimigo novo. No próximo filme eles ressuscitam o Cell e inventam uma nova habilidade para ele.

douglas ito 04 Mar, 2015 09:09 0

puts criatividade Zero ! só mudaram a cor dos personagens de novo,o akira ta sem ideia,mas acho que o ultimo filme apesar de ser horrível deve ter dado um bom retorno financeiro que é o que realmente importa para os produtores...

andrewbr1 04 Mar, 2015 08:17 1

só mudou a cor..nao mudo nada pratecamente

vallum 04 Mar, 2015 05:17 0

spaizer escreveu:o senso do rídiculo passou longe desses caras, o Akira Toryiama deve olhar pra uma ***** dessas e se perguntar "eu dei um final digno pro vilão, pra série, pra tudo, pq esses caras insistem em estragar meu trabalho?"


"Esses caras"? O roteiro é do próprio Toriyama...
Voce acha que ele não gosta de dinheiro e vive pela arte?

nonchetos 04 Mar, 2015 01:21 4

esse freeza mais parece a estatueta do oscar

SrCoringa 03 Mar, 2015 22:49 0

Ver kurrilin em sua forma original e pronto pra lutar ja me deu um animo pelo filme, por que o que foram fazendo com ele ao longo da série foi de doer o coração, no GT mesmo ele vira um "random humano qualquer"...

e por esse fato devemos prever que a historia em si vai ocorrer antes mesmo do Buu, antes mesmo do cell? por que goku nao apresenta-va a aureora.

Bill aparece no poster, ele deve aparecer mais de relance ou algo do tipo, se preparando pra rever alguma luta do goku por ter ficado entusiamasdo com ele ou algo do tipo.

shadowha 03 Mar, 2015 20:13 2

waguitu escreveu:Vamos ver qual vai ser a explicação dessa douradisse do Freeza.


Pelos menos a unica q eu encontro é que ele deve ter inserido células de Super Sayajin ou absorvido o CELL, do contrario não vejo a logica. O mais logico seria o CELL ficando dourado, já que ele sim tem células de Super Sayajin

PanicoDoritos 03 Mar, 2015 19:43 1

0:50 É O JAKO que **** o trailer foi bom não revelou muitas coisas então não tenho muito o que analisar só o fato que a voz do Goku em japonês é a voz de protagonista mais broxante que já vi parece um menino de 10 anos.

waguitu 03 Mar, 2015 19:37 0

Vamos ver qual vai ser a explicação dessa douradisse do Freeza.

spaizer 03 Mar, 2015 18:56 1

o senso do rídiculo passou longe desses caras, o Akira Toryiama deve olhar pra uma ***** dessas e se perguntar "eu dei um final digno pro vilão, pra série, pra tudo, pq esses caras insistem em estragar meu trabalho?"

e como eu tinha previsto, limitaram o Goku a nem se transformar em SSJ, só assim pro Freeza ter alguma chance de dar um soco nele kkkk

TONY MIG 03 Mar, 2015 18:35 0

sou grande fã de DBZ, tenho todos os episodios desde o goku criança, e o ultimo filme do DBZ, achei um lixo, espero que esse seja melhor!