Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Evolve invade PAX Oriente com ESL PRO-AM Tournament

Sexta 06 de março a partir das 10:00hs até as 19:00hs horário do pacífico ocorrerá na arena ESL em Boston, o primeiro campeonato de Evolve. Esse evento reunirá vários jogadores profissionais atuais de eSport e celebridades do YouTube.

Alguns participantes confirmados:

- Justin MannSKHalogod - aka "SK HaloGod" é um ex-jogador profissional de Halo, com múltiplos primeiro lugar ganhos no campeonato MLG, que agora está progredindo suas habilidades em FPS competitivos para o próximo nível com Evolve.

- Anthony JarvisGamesager - aka "GameSager" é um jogador competitivo de alto nivel em Titanfall, agressivamente talentoso em FPS se esforça para ser o melhor em todos os jogos que ele toca.

- Robert PazTwitchTV_ProdX - aka "Prod1gyX" lutou para alcançar o 2º lugar no primeiro realidade show de videogames "WCG final Gamer", ele competiu em mais de 9 jogos diferentes nos últimos 12 anos. Recordista do Guinness por fazer twitch streamer em tempo integral.

- Zach DrapalaGhostRobo - aka "GhostRobo" possui um grande canal de jogos no YouTube, com mais de 1 milhão de assinantes e 400 milhões de visualizações. Ele tem sido um fã monstruoso de Evolve desde sua estréia, ele não parou de jogar desde então. Ghost hosts é a 1ª série do Evolve no YouTube, trazendo novos conteúdos quase diariamente.

Como funcionará o torneio:

Serão oito equipes com 4 jogadores, antes de cada partida será decidida na moeda qual equipe iniciara como monstro ou caçadores, a equipe que perdeu na moeda escolhe o mapa, quem vencer dois rounds ganha a partida.

Exemplo de partida:

Round 1: Time 1 (caçadores) contra Time 2 (monstro)

Round 2: Time 1 (monstro) contra Time 2 (caçadores)

Caso aja um empate 1 – 1 será decidido novamente na moeda quem iniciará o Round 3 como caçadores ou monstro.

Os mapas utilizarão as seguintes funções desativadas.

- Bônus de maestria

- Vantagens de personagem

- Vida selvagem elite

Ainda não foi divulgado qual será o prêmio para a equipe vencedora.

Não é capaz de comparecer ao PAX oriental?

Sem problemas! Sintonize-se com toda a ação ao vivo sexta-feira 6 de março, a partir das 10:00 hs no http://twitch.tv/evolvegame. .

Fonte: Evolvegame

Comentários

03 Mar, 2015 - 17:45

Comentários