Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Guerra Civil – Diretores da Marvel fecham acordo com a Sony!



De acordo com novas informações, os diretores de Capitão América: O Soldado Invernal, Joe e Anthony Russo, acabam de assinar um contrato para trabalhar com a Sony Pictures Entertainment nos próximos três anos!

Apesar de nenhum projeto específico ser mencionado, dado o histórico da dupla no Universo Cinematográfico Marvel, é bem provável que o novo acordo tenha envolvimento com os planos para o Cabeça de Teia na Sony. Será que mais personagens dos filmes da Casa das Ideias darão as caras no universo do Amigo da Vizinhança?

Além disso, as novas informações confirmam que a primeira aparição do Homem-Aranha em sua "nova casa" acontecerá em Capitão América: Guerra Civil, que também é dirigido pelos irmãos Russo. Joe e Anthony se pronunciaram sobre o acordo.


Imagem

"Nós queremos fazer da Sony Pictures uma nova casa, uma parceira e formar um grande time. O estúdio criou um ambiente que não é apenas colaborativo, mas amigável para todos envolvidos nas produções. Nós estamos animados em começar a desenvolver materiais novos e cada vez mais ambiciosos com eles."

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas no dia 6 de Maio de 2016!

Fonte: ComicBook

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

03 Mar, 2015 - 18:55

Comentários

Anonymous 04 Mar, 2015 10:41 0

Eu, ainda bem, consegui ver todos filmes da Marvel relativo ao universo dos Vingadores e todos foram excelentes e estou confiante de que farão jus ao nome do Homem-Aranha que vem decaindo por tantas continuações e reboots. Enfim, na espera por este filmaço, assim espero! :)

thiago52192 03 Mar, 2015 19:28 5

Esses daí deveriam assumir logo Os vingadores 3 parte 1 e 2, pq são mt ****s. Cap. América 2 foi uma delícia de filme cara.