Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gone Home é cancelado para consoles



Gone Home, jogo da Fullbright, foi muito elogiado por seu roteiro excepcional e pela narrativa emocionante. Por isso, o jogo de PC era cotado para receber um port para os consoles de nova geração. Infelizmente, parece que este não será o caso, de acordo com um relato do desenvolvedor Steve Gaynor.

Durante a Game Developers Conference 2015, Gaynor confirmou em entrevista que o desenvolvimento de Gone Home para consoles "não é mais um projeto ativo". As razões estariam ligadas ao estúdio-matriz Majeco e à sua parceria com a editora Midnight City, mas elas não foram reveladas pontualmente.

Apesar disso, Gaynor não dispensou a ideia de um port futuro para video games como PlayStation 4 e Xbox One. Neste momento, a equipe da Fullbright está focada no próximo título, Tacoma, um novo jogo de exploração que se passa em uma estação espacial que será lançado em 2016.

Caso você queira jogar Gone Home, o game está disponível para PC, Mac e Linux. A versão simples custa R$ 36,99, enquanto a edição com trilha sonora original separada sai por R$ 45,99 na Steam. O jogo é leve: a configuração mínima exigida é de 2 GB de memória RAM, processador 1.8 Ghz, Windows XP, placa de vídeo com 512 MB de VRAM e 2 GB de espaço no disco rígido.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

03 Mar, 2015 - 21:11

Comentários

dragon31h 04 Mar, 2015 02:13 1

jaum_20 escreveu:Quem iria comprar? Caro, curto e chato


Barato, curto e excelente.
Gone Home tem de ser jogado com foco na história, que por sinal é incrivelmente tocante e interessante. Não sei como alguém pode não gostar de um jogo desse. Deve ter ficado empacado sem saber o que fazer em algum lugar e desistiu do jogo.
Whatever...quem vai perder é você.

ratacoisa 03 Mar, 2015 22:50 2

jaum_20 escreveu:Quem iria comprar? Caro, curto e chato

Opnião é opnião, e cada um tem a sua Folks ....aqui vai minha opnião sobre o seu comentario-***** **&#&#***25%*%//-!?4% rra FUUU!

Jogo é muito bom, joguem! Joinha!

jaum_20 03 Mar, 2015 22:30 -2

Quem iria comprar? Caro, curto e chato