Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo Cyberpunk Ubermosh vai para votação no Greenlight, do Steam

UBERMOSH é um jogo arcade com vibe cyberpunk e muito heavy metal.

Num futuro onde todos os problemas já foram resolvidos, você controla uma protagonista feminina em um exótico evento chamado UBERMOSH que é basicamente uma mosh pit com armas. Como você pode ser reconstruído, o esporte consiste em ficar inteiro o maior tempo possível.

A mecânica permite que você corte balas no ar com sua espada e atinja inimigos com os fragmentos, assim como utilizar os ítens dos inimigos abatidos.

Jogo feito por Walter Machado e está em votação no Steam Greenlight.

Imagem

Fonte: Geracaogamer

Comentários

03 Mar, 2015 - 21:20

Comentários

Delutto 04 Mar, 2015 04:07 0

Já dei meu sim pro jogo.

goiaba 03 Mar, 2015 23:18 0

É cara kkk não deu vontade de jogar esse game não, mas já é um começo para ele, espero que ele consiga crescer nesse ramo, todos saem ganhando!

sophos_nsm 03 Mar, 2015 21:22 1

Pessoal um pequeno lembrete. O criador desse game é o Walter, que para quem não se lembra largou tudo (inclusive uma profissão bem sucedida de dentista) para ser desenvolvedor de jogos indies.

ele é umc ara muito gente boa que ja pintou aqui no tribogamer e doou várias keys de vários jogos, inclusive jogos pelos quais ele pagou e eu as sorteei aqui várias vezes mais ou menos um ano atrás.

agora vamo prestigiar o cara e dar um votinho. não custa nada. quem puder da um pulinho lá e clica em votar... vai ser rapido e vc vai ajudar um cara muito gente boa.

abaixo link para votação
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=398521072