Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira o primeiro vídeo e as primeiras imagens do jogo brasileiro Daily espada para Steam





Daily Espada é um jogo de ação 2D focado em chefes! Detalhe: os chefes são todos baseados nos mitos e folclore brasileiros! Sim, isso significa que versões medonhas do Saci à Mula-sem-cabeça;

Imagem

A nova versão do jogo, feita especialmente para o STEAM conta com gráficos melhorados, novos sistemas de gameplay e vozes! As salas tem iluminações mais definidas, criando uma atmosfera mais sombria e ambientes mais bonitos.

A adição de vozes da uma nova dimensão de profundidade aos chefes do jogo, dando uma visão maior pro jogador sobre os mitos que os envolve.

O personagem principal tambem foi modificado. Está com proporções mais realistas e cores mais simples. As criaturas tiveram seu numero de cores reduzido e um maior numero de detalhes adicionados, deixando os monstros mais esquisitos, com detalhes como pelos ou buracos na pele.

Imagem

Dentre as adições de gameplay, o jogador agora tem uma revolver, podendo atacar os inimigos a distância, assim como um arsenal de "Ataques Energia" que ele vai montando ao longo do jogo, aumentando bastante o leque de opção do jogador, entre outros que serão mais detalhados no futuro.

Imagem

Imagem

O lançamento do jogo está marcado como "breve" na pagina do Steam.

Fonte: Alvanista

Comentários

04 Mar, 2015 - 10:48

Comentários

derikderico 05 Mar, 2015 01:00 -1

zzzZZzZZZzzzZZz

dragon31h 04 Mar, 2015 23:23 -1

A animação é feia pra ******* '-'

chucky515 04 Mar, 2015 13:53 0

muito legal (y)