Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pode Kenshi estar a caminho de Mortal Kombat X?

Kenshi foi revelado como lutador na versão mobile de Mortal Kombat X, levando-nos a acreditar que poderá estar incluído na versão de console e PC.

No trailer de anúncio de MK X mobile podemos ver o combatente cego, na versão denominada de "Possessed Kenshi", ou Kenshi possuído, sugerindo que este será um dos três estilos de luta de Kenshi no jogo principal.



O interessante, é que o filho de Kenshi, Takahashi Takeda, foi recentemente revelado para Mortal Kombat X, o que aumenta ainda mais a possibilidade do pai estar também presente. Seria uma boa oportunidade para a Netherrealm explorar a relação entre ambos.

Caso não tenham visto, o criador da série Ed Boon, revelou os Brutalities, que estão de regresso à série, ainda que num formato ligeiramente diferente.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

04 Mar, 2015 - 11:04

Comentários

predatorxxs 05 Mar, 2015 14:41 1

Fala serio nunca vi tanto suspence num jogo que ate foi jogado em barcelona desde setembro do ano passado figurando que ja esta pronto e mesmo assim só vai sair este ano em abril ate parece uma lançamento do dia 1 de abril ! dia da mentira Mother of God! Argh! True Story! Merecemos mais respeito é um fato !

ratacoisa 04 Mar, 2015 14:25 -1

Putz ainda bem que me enganei....pensei que era o kenshin do samurai X...ufa! Freddy!

spaizer 04 Mar, 2015 11:36 2

se não tiver, na certa virá como DLC naquele pack de lutadores klássicos