Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ex-funcionários da Telltale anunciam game de aventura e terror Oxenfree



Você pode nunca ter ouvido do Night School Studio, mas tem um bom motivo para ficar de olho no desenvolvimento do primeiro jogo deles, o adventure Oxenfree. Isso porque a empresa é composta por uma equipe de ex-funcionários da Telltale Games, uma das mais criativas e bem vistas desenvolvedoras do mercado atual, e até da Disney.

Apresentado na GDC 2015, Oxenfree coloca você no controle de Alex, que leva o meio-irmão Jonas para uma espécie de festa com os amigos em uma ilha próxima da cidade em que vivem — mas o lugar possui seus segredos, tudo dá errado e os jovens precisam voltar para casa em segurança.

O jogo parece misturar plataforma horizontal com puzzles, além de contar com uma história com toques de terror. É isso aí: mesmo com um visual bem independente e nada realista, o título parece capaz de causar perturbações e até dar um ou outro susto. O uso de um transmissor de rádio e de uma lanterna parece essencial para desvendar alguns segredos do cenário.



Até os dubladores são oriundos de jogos da Telltale ou que posteriormente caíram nas mãos da empresa: Erin Yvette (a Snow de The Wolf Among Us), Gavin Hammom (o Kenny de The Walking Dead) e Britanni Johnson (a Angel de Borderlands) estão no elenco.

Por enquanto, não há detalhes sobre o lançamento, o preço ou as plataformas de Oxenfree.

Fonte: Bj

Comentários

04 Mar, 2015 - 11:11

Comentários

ddestroyer 05 Mar, 2015 12:17 0

Gostei Joinha!

Unamine 04 Mar, 2015 22:02 0

Gosto de jogos indies assim, esperar pra ver se vai ser bom mesmo, tomara...

playbackmylife 04 Mar, 2015 17:46 0

Que legal, boa sorte com certeza vai ser um ótimo jogo.. estarei na expectativa!

chucky515 04 Mar, 2015 13:46 0

belas imagens '-'
boa sorte com o projeto