Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Heists de GTA Online incluirão novos modos de jogo e desafios diários



Se você já estava ansioso para começar sua nova empreitada pelo modo Heists de GTA Online, vai querer que o dia 10 de março, data prevista para o lançamento desse conteúdo, chegue o quanto antes.

Isso porque a Rockstar Games anunciou recentemente que as incursões cooperativas com até quatro jogadores não serão as únicas novidades da jogatina online de Grand Theft Auto V. O game também ganhará novos recursos e aprimoramentos para deixar a experiência de jogo ainda mais imersiva.

Um desses conteúdos adicionais são os Adversary Modes, os quais oferece três tipos de competições inéditas em GTA Online:

  1. Come Out To Play: duas equipes de três jogadores se enfrentam. Uma delas tem a missão de "fugir" até determinado local, enquanto a outra deve caçar os integrantes do time oponente. Os fugitivos tem seu arsenal completo liberado, mas podem se locomover somente a pé e possuem apenas uma vida. Os caçadores podem utilizar motos e têm vidas infinitas, mas suas armas são limitadas a escopetas com mira livre;
  2. Siege Mentality: algo parecido acontece nesta modalidade, pois quatro jogadores precisam defender seu território contra um grupo ofensivo formado por seis gamers. A equipe de defesa tem livre acesso a armamentos de todo tipo, enquanto o time que ataca possui vidas ilimitadas com a restrição de usar unicamente shotguns;
  3. Hasta La Vista: no terceiro modo a disputa é bem mais simples. Alguns jogadores estão sobre bicicletas e precisam chegar até o posto de controle final. Outros gamers estão na boleia de caminhões e devem evitar que os ciclistas completem suas missões. Aqui, não existem armas, apenas a força bruta dos veículos pesados contra a agilidade e velocidade das bicicletas.


Fama e fortuna

Por sua vez, os Daily Objectives oferecem objetivos diários que sçao recompensados com recompensas. Todos os dias, os jogadores terão três novos desafios, os quais podem acumular conquistas especiais e render bônus de até 500 mil no dinheiro virtual do game.

Quem quiser ganhar ainda mais grana pode procurar as novas tarefas adicionadas ao Freemode, entre as quais estão missões para dar suporte a Lester, Lamar, Trevor, Ron, entre outros personagens. Você terá que, por exemplo, distrair policiais em uma determinada área, destruir veículos específicos, roubar aviões em voo e muito mais.




Por fim, o game contará com um novo sistema de notificação, que basicamente permite mandar emails in-game. Assim, você pode se comunicar instantaneamente com seus amigos em GTA Online, independentemente o que eles estejam fazendo no jogo.

Fonte: Bj

Comentários

04 Mar, 2015 - 12:47

Comentários

xSMOK3x 04 Mar, 2015 15:59 2

Estão tão animados com a maravilhosa Rockstar q msm depois de hrs postado ninguem comenta!

Bom ja q sou o 1º vou deixar meu comentário a respeito da empresa, lança esses baguió e pare de show isso nao é novidade estão anunciando essas dlcs a meses fora a versão GTAV PC, de tanto ficar com ** doce , a galera ja esta desanimada ! marketing e estrategias as vezes o tiro sai pela culatra e se vier fazer isso com os futuros jogos eu risco de minha lista de games q devo comprar , mas como jogo no PC vou conferir via Jack, sem mais boa sorte empresa mercenária!