Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: A Era de Ultron ganha seu terceiro e sensacional trailer



O terceiro trailer completo do novo longa-metragem dos Vingadores abre o mês de março com mais incríveis cenas inéditas do filme, que chega aos cinemas brasileiros em pouco mais de um mês.



No filme, quando Tony Stark tenta promover um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo o Homem de Ferro, o Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, são colocados à prova enquanto o destino do planeta está em perigo. Com o surgimento do vilão Ultron, depende dos Vingadores impedi-lo de concretizar seus planos terríveis, e logo serão feitas difíceis alianças e inesperadas ações pavimentam o caminho para uma aventura mundial épica.

Vingadores: Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como o Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans como o Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como o Hulk, Scarlett Johansson como a Viúva Negra e Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill. Hayley Atwell participa como a agente Peggy Carter, e Anthony Mackie reprisa seu papel como o Falcão.

A equipe deve se reagrupar para derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram ainda um velho amigo com uma nova forma, quando Paul Bettany se torna o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon, e produzido por Kevin Feige, Vingadores: Era de Ultron estreia no dia 23 de abril no Brasil.

Fonte: Minhaserie

Comentários

04 Mar, 2015 - 19:06

Comentários

willians1900 06 Mar, 2015 11:25 0

ratacoisa escreveu:Se lançarem mais um trailer, nem pirate precisa baixar, ja vão ter contado o filme todo só nos trailers Folks

asasjjasj mas o filme tem mais de 2:45 horas '-' isso ai é só uns trechinhos

chucky515 05 Mar, 2015 14:08 0

muito do karay, to todo arrepiadinho *-*

zimmadhorie 05 Mar, 2015 13:07 0

Ingi... Hulk flertando com a viuva...

Marlon Lukas 05 Mar, 2015 10:14 0

Simplesmente Epíco!!!! Mesa

pxrmetal 05 Mar, 2015 00:38 0

ratacoisa escreveu:Se lançarem mais um trailer, nem pirate precisa baixar, ja vão ter contado o filme todo só nos trailers Folks

E como está a maioria dos filmes hj em dia, praticamente as melhores partes do filme já foram mostradas.O resto aposto q vai ser só conversa e draminha.

ratacoisa 04 Mar, 2015 19:44 6

Se lançarem mais um trailer, nem pirate precisa baixar, ja vão ter contado o filme todo só nos trailers Folks

bellickw 04 Mar, 2015 19:37 0

Simplismente ****aaaa Hulk Cuti