Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Steam faz promoção de games destaques para SteamOS



Valve anunciou hoje um lista bem grande de games destaque para SteamOS em forma de promoção na pagina inicial da Steam ! Uma grande parte dos jogos a venda são títulos que já são compatíveis com SteamOS e que já estão prontos para o lançamento da plataforma, como Borderlands 2 e the pre-sequel, Civilization V, Metro Redux, Dying Light, Dead Island e outros, porém novos games foram confirmados e aparecem na lista como :

  1. Shadow of Mordor
  2. Payday 2
  3. Batman: Arkham Knight
  4. Saints Row IV
  5. Company of Heroes 2
  6. Magicka 2
  7. Total War: Rome II
  8. The Witcher III
  9. Total War Attila


Como podemos ver a lista de games compatíveis com o sistema das Steam machines cresce muito a cada dia, já são mais de 1000 games compatíveis e muitos ainda para serem lançados. Podemos dizer que todo este apoio se deve a grande influencia e prestigio que a Valve e Gabe Newell tem, sem contar seus grandes parceiros como a Intel e a Nvidia.

Outra grande ajuda é que todos os grandes Engines já anunciaram suporte a plataforma, então vamos poder ver games da Unreal Engine, Unity3D, Cryengine, Chrome Engine , Source e outros rodando no SteamOS.

Valve recentemente anunciou que vai lançar seus consoles em novembro de 2015 !, e então galera , preparados para ver a Steam invadir a sala de estar ?

Fonte: Techmania

Comentários

04 Mar, 2015 - 20:08

Comentários

Cestarii 05 Mar, 2015 09:03 0

Bill_CPT escreveu:Ia comprar Batman Arkham Knight, mais não tem a dublagem em português do Brasil então prefiro baixar o genérico.


Bill, pode comprar. Eu ja vou garantir o meu hj também. Nem sei pq na Steam não aparece.

Shadows of Mordor também não aparece na Steam que tem Dublagem em Português BR, mas eu tenho ele aqui e a Dublagem é muito boa por sinal.

E o Batman Knight, já foi confirmado que terá Dublagem em Português, sim.
Compra garantida, man. Pode ir na fé que será totalmente em Português!

Bill_CPT 05 Mar, 2015 07:23 0

Ia comprar Batman Arkham Knight, mais não tem a dublagem em português do Brasil então prefiro baixar o genérico.

Anonymous 05 Mar, 2015 05:09 0

Legal, boa news. Eu já garanti o meu Batman Arkham Knight.

goiaba 04 Mar, 2015 23:21 0

Diz a Valve que o console dela sairá pelo mesmo preço que os consoles atuais, o que provavelmente ela se referia ao preço americano ou europeu dos consoles, que convertido para dilmas vai acabar saindo até mais caro que o PS4 no lançamento de bestar Okay! ela disse também que será muito superior aos consoles atuais Troll! NOVIDADE obs: gosto de playstation e xbox também, queria ter um kk só pelos exclusivos, na verdade gosto mais dos jogos hahaha

Watty 04 Mar, 2015 21:44 0

Opa valeu ae lfca7 e Clayer

Clayer 04 Mar, 2015 21:26 1

Watty escreveu:Uma duvida&rt; A promoção dos jogos são pro SteamOS, ou o preço la é valido pra windows também ??

Se vc compra para o windows vc ganha de graça a versão para o linux logo o inverso é valido.

lfca7 04 Mar, 2015 21:18 1

Watty escreveu:Uma duvida&rt; A promoção dos jogos são pro SteamOS, ou o preço la é valido pra windows também ??

vale pra windows também, embaixo dos icones dos jogos tem os icones do SO, ai vai depender do jogo, mas para windows tem todos!

Letownr 04 Mar, 2015 21:18 13

Adeus consoles com tecnologia fechada, onde começa e termina do mesmo jeito e todo o investimento foi perdido para a próxima geração ou seja terá que começar tudo de novo....

Aí está, um console com arquitetura d um PC mini e forte e com tecnologia aberta, ou seja quando for preciso basta atualizar os hardwares (ex: Processador, placa de video e etc...) e estará pronto para mais uma geração e principalmente rodando todos os jogos que ja foram comprados e muito melhor ainda pois o hardware vai estar melhor.... isso ja acontece no PC a muito tempo mas apenas facilitou para aqueles que ainda estão amarrados com esses consoles de tecnologia fechada onde o prejuízo sempre acontece a cada geração...

QUE VCs SEJAM BEM VINDOS PARA A REAL NOVA GERAÇÃO.

Watty 04 Mar, 2015 21:03 0

Uma duvida&rt; A promoção dos jogos são pro SteamOS, ou o preço la é valido pra windows também ??