Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Série live-action de “Zelda” poderia ser assim

Por enquanto as notícias de que a Netflix e a Nintendo estariam formando uma parceria para produzir uma série live-action de "The Legend of Zelda" são apenas boatos, mas todo fã já deve ter cansado de imaginar como ela poderia ser.

Será que Link falaria? Os episódios seriam focados em um jogo específico? A Navi seria tão irritante como em "Ocarina of Time? A série será uma decepção?

Essas são algumas das coisas mais comuns de se pensar diante dos boatos, mas houve quem pensasse um pouco mais longe… Alguns fãs até se deram ao trabalho de criar um teaser super bem feito de como "Zelda" poderia funcionar com atores e cenários reais!



O resultado é simplesmente fantástico, principalmente levando em consideração que é um trabalho feito admiradores da série, provavelmente sem muita verba disponível.

O vídeo é curto, mas a atmosfera e o pouco que vemos de Hyrule é de dar gosto! O ator no papel de Link (que não diz nenhuma palavra) também mostra que é possível fazer uma série tão fantasiosa ganhar vida de maneira fiel ao game.

Só não sei o que pensar de Navi, que virou praticamente uma Sininho… Mas perto do resto da produção isso vira apenas um detalhe. Se antes estava preocupada com a tal série da Netflix, agora tenho certeza que é um projeto que pode dar certo se feito com cuidado e bom gosto.

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

05 Mar, 2015 - 09:46

Comentários

XGarbas 05 Mar, 2015 12:41 0

Apesar de bonito achei esse Live Action bem fraco, já que praticamente só mostra o link cavalgando, faltando um pouco mais de referencias e de ação.
Como postado abaixo pelo Willjay, o vídeo feito por fãs ficou muito mais cativante.

willjay 05 Mar, 2015 10:55 0

Sou mais esse daqui....



Fuckyeah!

Marlon Lukas 05 Mar, 2015 10:32 0

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
Cuti