Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elite: Dangerous chegará ao Xbox One

A GDC em São Francisco foi o local mais adequado para falar novamente da integração que vai unir os diferentes dispositivos da Microsoft. Phil Spencer, tem se concentrado principalmente em uma das características mais interessantes: o cross-buy entre Xbox One e o Windows 10.

Como relatado pelo VG247.com, Spencer começou seu discurso com uma surpresa: o anúncio de Elite: Dangerous como um jogo exclusivo para o console Xbox One, que estará disponível durante o verão. Este é certamente um importante anúncio que vai agradar muitos donos do console da Microsoft.

O chefe da divisão Xbox, desde então, centrou-se na importância do Windows 10 que permitirá aos desenvolvedores criar um único aplicativo que pode ser executado em PCs, tablets e Xbox One. Esta característica permitirá ao sistema operacional garantir a função cross-buy para os diferentes jogos, o primeiro dos quais será Pinball FX.

Parece, então, que a Microsoft está criando um ecossistema real que será capaz de unir todos os dispositivos com o Windows 10.

Vamos aguardar por novidades.

Elite: Dangerous - Trailer da GDC 2015

Fonte: Brasilgamer

Comentários

05 Mar, 2015 - 09:47

Comentários

daemonproxy 05 Mar, 2015 11:08 0

Na Steam não chega!agora comprar por U$ 60,00 complica com a desvalorização do real. True Story!