Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Adesivo ‘mágico’ para pele pode ser usado para controlar seu smart

Em breve você poderá controlar seu smartphone com iSkin, um adesivo "mágico" colocado na pele. Esqueça relógios, pulseiras, óculos, etc. A novidade descoberta por pesquisadores americanos e alemães desenvolveu o que pode se chamar de uma nova era dos wearables. 



O produto é um adesivo de silicone com sensores capacitivos que realizam funções conforme o usuário toca neles. Desenvolvido por estudiosos das universidades de Stanford e Saarland, as "tatuagens" podem ser feitas em diversas maneiras e tamanhos, e podem ser aplicados temporariamente em praticamente qualquer parte do corpo.

Entre os comandos que ficam disponíveis na pele do usuário estão controle de chamadas, reprodução de músicas, mensagens de texto, entre outros recursos. Os adesivos têm suporte a multitoques e reconhecem gestos. Os protótipos atuais são ligados a computadores através de fios, mas o produto final deve ter chips para facilitar essa comunicação.

Os adesivos são feitos de silicone fino e flexível, que pode ser manipulado de várias formas. Com eletrodos entre as camadas de silicone e carbono conectado a eles, os adesivos podem ser usados com qualquer design. Quem sabe, em um futuro não muito distante, isso vire realidade.

Via Gizmag e Popsci

Fonte: Techtudo

Comentários

05 Mar, 2015 - 11:53

Comentários

Vado_Guerra 05 Mar, 2015 15:56 3

Hahahahahahahaha... falaste a verdade (Superyugigamer)

superyugigamer 05 Mar, 2015 15:40 2

pessoas normais : Magico! ual que coisa maneira, show de bola +1

Crentes malucos(eu disse malucos): Oh God! Mas! FUUU! Damn! Ferrou! fim dos tempos, isto é satanás querendo nosso corpo e alma, sai pra lá lúcifer

KKKKKKKK True Story!