Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja a demonstração de Portal da GDC 2015 rodando no Source 2 [vídeo]



Foi-se o tempo (e a ideia) de que a Game Developers Conference era um evento que o público visitava apenas para ver palestras. Cada vez mais informações capazes de deixar os jogadores com o queixo caído surgem aqui e ali, e a mais recente é o vídeo que você confere na janela acima. 

Exibido durante a edição deste ano do evento, ele mostra um trecho de Portal adaptado para ser conferido com o auxílio de óculos de realidade virtual. A sequência em questão mostra um trecho de Aperture em dois momentos distintos: um no qual um robô desmonta e outro em que peças giram e se encaixam após alguns segundos. 

Um dado curioso que foi revelado no Twitter por Joe Ludwig, programador da Valve, é que a demonstração vista no vídeo está rodando no Source 2, anunciado pela empresa na última quarta-feira (4) durante a GDC 2015.



E aí, o que achou do resultado? Está empolgado para ver mais coisas relacionadas ao Source 2? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

05 Mar, 2015 - 14:40

Comentários

Wankaster 05 Mar, 2015 15:10 0

Caramba, eu me pergunto se viverei o bastante para jogar um game de realidade virtual no estilo do anime Sword art Online, porque a cada ano a evolução dos games assim como a tecnologia em geral é absurda.

GrunWulf 05 Mar, 2015 15:07 0

Minhas reações vendo o vídeo:
Lindo! SO MUCH WIN! Cuti Magico!