Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Rock Band 4" é anunciado para PS4 e Xbox One

Já tínhamos comentado sobre os rumores de que tanto a franquia "Rock Band" como "Guitar Hero" poderiam estar se preparando para voltar à ativa, mas agora finalmente temos a confirmação, ao menos para uma delas.

A Harmonix acabou de oficializar que "Rock Band 4" realmente está sendo desenvolvido para o PlayStation 4 e Xbox One, tornando-o o primeiro jogo da série nesta nova geração.



O game deve chegar às lojas até o fim de 2015, caso dê tudo certo, mas nenhuma data ou previsão mais certa foi anunciada ainda.

Além do jogo, também poderemos contar com novos instrumentos de plástico, mas a desenvolvedora já deixou claro que seu objetivo é fazer com que o novo título tenha uma compatibilidade completa com os periféricos já lançados.

Imagem

Também será possível resgatar todas as músicas já baixadas como DLCs nos títulos anteriores, trazendo ainda mais motivos para os fãs antigos darem uma nova chance à franquia, afinal, quem não está morrendo de vontade de tocar a versão de "Poker Face" cantada por Eric Cartman na nova geração?!

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

06 Mar, 2015 - 09:04

Comentários

DarckSD 06 Mar, 2015 17:21 0

nao entendo pq nao lança RB e GH pra PC eu compraria

WillianZanella 06 Mar, 2015 11:14 1

Sem PC novamente Forever Alone! Okay! Mas!