Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Wolfenstein: The New Blood - 20 minutos de gameplay



Uma das grandes surpresas do ano passado foi Wolfenstein: The New Order, conseguindo retornar a franquia que foi pioneira ao gênero FPS e produzindo um dos jogos mais divertidos no ano passado. E pelo visto MachineGames não quer sair de Wolfenstein tão cedo.

Agora, a Bethesda anunciou Wolfenstein: The Old Blood, contando os eventos que ocorreram antes de Wolfenstein: The New Order, com B.J. Blazkowicz embarcando em uma nova jornada. Neste caso, The New Blood não será lançado como um DLC do jeito que estamos acostumados, e sim como uma versão standalone, podendo adquirir mesmo não possuindo Wolfenstein: The New Order.

Vocês podes conferir o 20 minutos de gameplay logo abaixo e dar uma olhada em toda ação, armas, inimigos e cenários que encontrará em Wolfenstein: The Old Blood.




A história se divide em duas partes interconectadas: Com Blazkowicz retornando ao castelo Wolfenstein em Rudi Jäger and the Den of Wolves; E em The Dark Secrets of Helga Von Schabbs levará o nosso protagonista a cidade Wulfburg, onde teremos um pouco mais do sobrenatural graças a um arqueólogo nazista que pretende liberar um misterioso e antigo poder.

Wolfenstein: The Old Blood será lançado digitalmente pelo pequeno preço de US$ 19,99 no dia 5 de Maio, com versões disponíveis no PC, Xbox One e PS4.

Fonte: Eurogamer

Comentários

06 Mar, 2015 - 15:27

Comentários

ALLMAQ 07 Mar, 2015 01:06 0

Henrique_TR escreveu:Simplesmente ****! Adorei o novo Wolfenstein, foi um dos melhores jogos do ano passado pra mim.


O GAME É BOM...MAS CONFESSO QUE ESPERAVA MAIS.
APROVADO

Henrique_TR 06 Mar, 2015 16:46 0

Simplesmente ****! Adorei o novo Wolfenstein, foi um dos melhores jogos do ano passado pra mim.