Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer da adaptações dos Novels Project Itoh



A adaptação em filme anime Harmony do falecido autor Project Itoh, vai estrear no outono do Japão.

Um trailer com os 3 filmes que adaptam novels do Projct Itoh, Genocidal Organ, Harmony, e Shisha no Teikoku (The Empire of Corpses / O Império de Cadáveres) foi divulgado, com a dubladora Kana Hanazawa narrando mais uma vez o trailer.



Narradora (0:00 ~ 0:19): Project Itoh, o autor que deixou este mundo cedo demais. Em 2007, ele estreou com veemência seu novel Genocidal Organ. O que descreve uma história de um programa violento que leva a humanidade para o genocídio e os guerreiros que se levantam contra ela.

Narradora (0:20 ~ 0:32): Dois anos mais tarde, Harmony torna-se sua ultima obra. Que retrata um mundo fabricado de forma tão gentilmente que era difícil ate de respirar, e os gritos da alma perderam seu lugar de estarem ali.

Narradora (0:33 ~ 0:45): Finalmente, Shisha no Teikoku, que é uma história inacabada. Ele solicitou que seria co-escrito pelo seu amigo, Toh Enjoe. É uma história de almas que permanecem neste mundo, apesar de seus corpos estarem mortos.

Narradora (0:45 ~ 0:58): Genocida Organ, Harmony, Shisha no Teikoku. Sendo adaptado em filmes anime para 2015.

Genocidal Organ

Imagem


Será animado pelo estúdio Manglobe (The Unlimited – Hyōbu Kyōsuke, House of Five Leaves) com direção de Shukou Murase (Ergo Proxy, Witch Hunter Robin).

Sinopse: A guerra contra o terrorismo explodiu, literalmente, no dia em que Sarajevo foi destruída por um artefato nuclear caseiro. As principais democracias entraram em estados de vigilância total, e o mundo em desenvolvimento se afogou sob uma onda de genocídios. O misterioso americano John Paul parece estar por trás do colapso do sistema mundial, e cabe ao agente da inteligência Clavis Shepherd para rastrear John Paul através dos destroços da civilizações e de encontrar o verdadeiro coração das trevas, o Genocidal Organ.

Harmony

Imagem


Será animado pelo Studio 4°C (Mind Game, Tekkonkinkreet, Berserk Golden Age Arc) com direção de Takashi Nakamura (Fantastic Children) e Michael Arias (Tekkonkinkreet).

Sinopse: No futuro, a Utopia foi finalmente alcançada graças à medicina de nanotecnologia, uma ética poderosa de bem-estar social e consideração mútua. Esse mundo perfeito não é tão perfeito, onde três garotas enfrentaram a bondade totalitária e a super-medicina na tentativa de suicídio através de inanição. Ela não funcionou, mas uma das garotas Tuan Kirie, cresce e se torna um membro da Organização Mundial de Saúde. Com uma crise ameaçando a harmonia do novo mundo, Tuan reencontra outro membro de seu pacto de suicídio, e, juntas, elas devem ajudar a salvar o planeta... de si mesma.

Shisha no Teikoku

Imagem


Será animado pelo Wit Studio (Attack on Titan) com direção de Ryoutarou Makihara.

Sinopse: A história de Shisha no Teikoku (O Império de Cadáveres) acontece na Europa do século 19, e desenrola-se em volta de John Watson. Ele é observado pelo governo para se tornar num agente secreto no entanto, Watson vive num mundo onde cadáveres humanos "Frankensteins" são reutilizados com uma alma falsa, para servirem como trabalhadores e melhorar o desenvolvimento industrial.

Fonte: Animenewsnetwork

Comentários

06 Mar, 2015 - 15:49

Comentários