Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Playtonic revela detalhes sobre campanha no Kickstarter do Projeto Ukulele



Você já deve estar sabendo que a galera da Playtonic Games pretende levar o sucessor espiritual de Banjo Kazooie, o Projeto Ukulele para o Kickstarter, e agora, eles revelam o porque disso.

Segundo o site do estúdio, a campanha de financiamento que será lançada no Kickstarter em Maio acontecerá para expandir a visão do jogo e lança-lo para várias plataformas.

Eles escolheram o Kickstarter porque querem fazer o melhor jogo possível, com liberdade criativa para criarem um jogo que deixará todos orgulhosos. A plataforma também ajuda a construir fãs para o jogo, pessoas que estarão realmente interessadas nele e também vão ganhar várias recompensas legais. Eles dizem que pretendem lançar recompensas físicas, como livrinhos do jogo, edições limitadas, brinquedos, roupas...

Imagem

Se a campanha falhar, eles dizem quem vão continuar desenvolvendo o jogo, mas o Kickstarter ajudará a adicionar vários recursos ao jogo e também o lançar para várias plataformas.

A Playtonic também falou sobre os personagens do jogo, e dizem que no momento, ninguém precisa ver mais nada além dos olhos dos personagens, já que os olhos são a janela da alma. Somente em Maio, com o inicio da campanha no Kickstarter, nós poderemos ver quem são os personagens.

Fonte: Acasadocogumelo

Comentários

17 Mar, 2015 - 19:40

Comentários

ratacoisa 17 Mar, 2015 22:23 0

soqueroeu escreveu:Eu li Playtronic!!!

Eu tbm Haha!

soqueroeu 17 Mar, 2015 21:21 0

Eu li Playtronic!!!