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The Witcher 3 - Não há planos para adicionar suporte ao Directx 12 e draw distance não será ajustável

O site Gamepressure atualizou o seu FAQ de The Witcher 3 com algumas novas informações vindas da CD Projekt RED. De acordo com os devs, os jogadores de PC não poderão ajustar o draw distance (expressão no mesmo idioma que, em tradução livre, significa "desenho da distância"). Além disso, a CD Projekt afirmou que a maioria das distâncias (como malhas) estão definidas em ativos, embora tenha predefinições para escolher, não haverá um opção para controlar o draw distance.



O motivo segundo a CD Projekt RED é devido ao "LOD" estar relacionado com os ficheiro 'tomb', e que para alterar a "draw distance" significaria que teriam de reprogramar novos ficheiros 'tomb'. Para os que desconhecem, o LOD é a opção que permite ver um maior número de objetos à distância.

Não é só isso, mas a desenvolvedora também disse que atualmente não tem planos para adicionar suporte ao Directx 12 no jogo, já que está focada em terminar as otimizações em seu título e não tem planos para lançar uma atualização que irá adicionar suporte ao mesmo. Por ultimo, a CD Projekt RED tem como objetivo liberar uma ferramenta de mod para The Witcher 3 depois do seu lançamento.


Via Dsogaming

Fonte: Tribogamer

Comentários

19 Mar, 2015 - 10:06

Comentários

isenmithrandir 20 Mar, 2015 14:25 0

Desastre????Downgrade monstruoso??? Ha mano.... Já jogou??? quando o jogo sair, aí podemos tirar alguma conclusão...Agora o carinha alardear para os 4 ventos, que o jogo é um DESASTRE a DOIS MESES (DOIS..MESES..) de ser lançado...é pretensão demais...

gabrieldacosta 19 Mar, 2015 23:36 1

Gaúcho Transão escreveu:Vou explicar aos amigos leigos o pq de the witcher 3 já ser um desastre :

1 - Com o anúncio das 60 horas de animação de sexo, somadas as várias horas de cutscenes da história do jogo, já se sabe que vai ser estilo the order, um filme com 90% cenas de sexo e cutscenes e 10 % gameplay.

2 - Downgrade, já foi visto o monstruoso downgrade dos primeiros vídeos promocionais para os últimos apresentados, decepcionante, dois jogos diferentes.

3 - Draw distance não pode ser alterada, e pode ter certeza que não vai estar travada no máximo, vão travar no mediano para poder rodar nos consoles, decepção total.

4 - Sem suporte ao directx 12, simplesmente directx 12 é a divisão dos jogos como conhecíamos e a nova geração de jogos com qualidade muito superior, performance do hardware muito superior, mais uma decepção total, é um jogo que visa o passado e não a atualidade.

Querem mais ou conseguiram entender ?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gaúcho Transão 19 Mar, 2015 22:03 -3

Vou explicar aos amigos leigos o pq de the witcher 3 já ser um desastre :

1 - Com o anúncio das 60 horas de animação de sexo, somadas as várias horas de cutscenes da história do jogo, já se sabe que vai ser estilo the order, um filme com 90% cenas de sexo e cutscenes e 10 % gameplay.

2 - Downgrade, já foi visto o monstruoso downgrade dos primeiros vídeos promocionais para os últimos apresentados, decepcionante, dois jogos diferentes.

3 - Draw distance não pode ser alterada, e pode ter certeza que não vai estar travada no máximo, vão travar no mediano para poder rodar nos consoles, decepção total.

4 - Sem suporte ao directx 12, simplesmente directx 12 é a divisão dos jogos como conhecíamos e a nova geração de jogos com qualidade muito superior, performance do hardware muito superior, mais uma decepção total, é um jogo que visa o passado e não a atualidade.

Querem mais ou conseguiram entender ?

bellickw 19 Mar, 2015 19:13 2

Gaúcho Transão escreveu:O hype para esse jogo estava gigantesco e está desabando a cada notícia, o que vai se ver é um jogo mediano, sem nenhuma revolução nos jogos de rpg como prometeram, r.i.p the witcher...

Não vejo nada desabando...É compreensivel não ter direct x 12,PQ O JOGO ESTÁ EM FASE FINAL...Se fosse colocar Dx12 teriam que adiar novamente,,dae os Mimimis seriam os mesmos,,Um jogo não se faz só pelos gráficos e se Vc jogou The Witcher 1 e 2,Vc deveria rever seu conceito de que será um jogo mediano...

xSMOK3x 19 Mar, 2015 16:55 1

Gaúcho Transão escreveu:O hype para esse jogo estava gigantesco e está desabando a cada notícia, o que vai se ver é um jogo mediano, sem nenhuma revolução nos jogos de rpg como prometeram, r.i.p the witcher...



So pq nao vai rodar em DX12? isso ja era esperado, jogo nao se faz somente com graficos e eu nem vc jogou pra ter uma opinião formada a respeito, deixa o game lançar hj pessoal gosta de hatear e fazer comentarios irrelevantes antes msm de testar!

Gaúcho Transão 19 Mar, 2015 15:18 0

O hype para esse jogo estava gigantesco e está desabando a cada notícia, o que vai se ver é um jogo mediano, sem nenhuma revolução nos jogos de rpg como prometeram, r.i.p the witcher...

didilopez 19 Mar, 2015 14:43 0

MrDarkness escreveu:Acho que eles não tem mais como modificar por já estarem muito avançados na produção do game, já que está praticamente finalizado.
Mas acho que futuramente, pra PC, o draw distance possa ser modificado usando de mods.


Concordo, para rodar em DX12 teriam refazer praticamente toda a programação (vi um dos desenvolvedores da microsoft falando que programar em DX12 é bem diferente de programar no DX11, que é mais ou menos igual ao 9 e 10). Nessa altura do campeonato não dá mais para refazer isso. Já sobre o draw distance, é provavelmente algum deve fazer um mod.

mcdyn 19 Mar, 2015 13:06 1

FabioConti escreveu:
tiagots escreveu:
Marlon018 escreveu:Dois problemas de uma vez só, hein? Draw distance é uma das coisas que mais pesa nos jogos, enquanto DX12 poderia deixar mais leve um jogo pesadíssimo, coisa que The Witcher 3 é pelos requisitos.


aham , verdade mano e vai ter mt plaquinha suando pra rodar isso coitada da minha 280x


idem..a minha 280x vai peidar fogo


somos 3 Okay!

FabioConti 19 Mar, 2015 12:17 1

tiagots escreveu:
Marlon018 escreveu:Dois problemas de uma vez só, hein? Draw distance é uma das coisas que mais pesa nos jogos, enquanto DX12 poderia deixar mais leve um jogo pesadíssimo, coisa que The Witcher 3 é pelos requisitos.


aham , verdade mano e vai ter mt plaquinha suando pra rodar isso coitada da minha 280x


idem..a minha 280x vai peidar fogo

MrDarkness 19 Mar, 2015 11:52 3

Acho que eles não tem mais como modificar por já estarem muito avançados na produção do game, já que está praticamente finalizado.
Mas acho que futuramente, pra PC, o draw distance possa ser modificado usando de mods.

tiagots 19 Mar, 2015 11:47 2

Marlon018 escreveu:Dois problemas de uma vez só, hein? Draw distance é uma das coisas que mais pesa nos jogos, enquanto DX12 poderia deixar mais leve um jogo pesadíssimo, coisa que The Witcher 3 é pelos requisitos.


aham , verdade mano e vai ter mt plaquinha suando pra rodar isso coitada da minha 280x

Phoenixr074 19 Mar, 2015 11:29 1

Esse tinha que ter as otimizações do Directx12.